Skip to main content

Ofereceram-me 12 meses de Disney. Quando vou a minha área de cliente diz sempre que o meu serviço não é elegível.

Qual o problema?

Boa tarde @Jotadani,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se o Disney+ surge disponível para ativação na àrea “Vantagens” da App NOS.

Obrigado 


Apenas a oferta de natal de 3meses, que também não consigo ativar.


Boa tarde @Jotadani,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Sou cliente uma e escolhi como presente a ativação gratuita durante 3 meses da Disney +, no entanto nao consigo ativar na app nos, já  segui todis os passos indicados e no fim aparece uma mensagem de erro.


Boa tarde @Elisabete Póvoa,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se já passaram mais de 24h desde a ativação da oferta de natal.

Obrigado


Sim já passaram 3 dias


Bom dia @Elisabete Póvoa

Atualize a aplicação e, de seguida, teste novamente resgatar a oferta. 
Obrigado


Comentário