Ofereceram-me 12 meses de Disney. Quando vou a minha área de cliente diz sempre que o meu serviço não é elegível.
Qual o problema?
Ofereceram-me 12 meses de Disney. Quando vou a minha área de cliente diz sempre que o meu serviço não é elegível.
Qual o problema?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se o Disney+ surge disponível para ativação na àrea “Vantagens” da App NOS.
Obrigado
Apenas a oferta de natal de 3meses, que também não consigo ativar.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Sou cliente uma e escolhi como presente a ativação gratuita durante 3 meses da Disney +, no entanto nao consigo ativar na app nos, já segui todis os passos indicados e no fim aparece uma mensagem de erro.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se já passaram mais de 24h desde a ativação da oferta de natal.
Obrigado
Sim já passaram 3 dias
Bom dia
Atualize a aplicação e, de seguida, teste novamente resgatar a oferta.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.