Preciso de substituir a box? Alguém conseguiu resolver este problema?
Muito Obrigada
Isso das gravações se perdes-te foi porque ainda tinhas as DVR, certo?
Se fosse das mais recentes de cloud, as gravações nunca se perderiam, pois estavam guardadas nos servidores da NOS, não na box.
Isso das gravações se perdes-te foi porque ainda tinhas as DVR, certo?
Se fosse das mais recentes de cloud, as gravações nunca se perderiam, pois estavam guardadas nos servidores da NOS, não na box.
Sim, efectivamente é. Mas por agora ainda é opção minha. Ainda não quis trocar pelas boxes que gravam na cloud. Talvez seja mania minha... 🙂 e agora vou ver se sempre posso ter a 2ª ... pode ser que possa ter uma em cloud e manter a antiga.
A minha BOX está sempre a perder o sinal e diz para ligar para 0 16990 e indicar o ID843, já troocram a Box várias vezes e volta sempre ao mesmo. Tenho de estar a ligar e disligar até conseguir ter televisão. Outras vezes volkta o sinla e depois trava e lá volta a mensagem de erro, sabem dizer a que se isto?
A minha BOX está sempre a perder o sinal e diz para ligar para 0 16990 e indicar o ID843, já troocram a Box várias vezes e volta sempre ao mesmo. Tenho de estar a ligar e disligar até conseguir ter televisão. Outras vezes volkta o sinla e depois trava e lá volta a mensagem de erro, sabem dizer a que se isto?
Boa noite, é a box UMA ? O que é dito sobre esse erro é que a box tem falta de sinal, deve retirar o cabo de sinal e voltar a enroscar, mas se a box já foi trocada mais que uma vez, certamente que a questão do sinal já foi obervado e deve estar nas devidas condições.
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https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/uma/erros/ID843.aspx
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
O
Confirme, por favor, se o cabo de sinal está corretamente ligado no painel traseiro do equipamento.
As quebras na transmissão de imagem ocorrem em mais do que 1 televisão?
Obrigado
Comentário
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