Header
Respondido

Cobrança de Valor acrescentado


Nos seguintes dias contactei o 16990 e cobraram-me na Vodafone os seguintes valores :

18 nov 15:28 16990 voz Apoio Clientes 14:05 € 5,83

19 nov 18:29 16990 voz Apoio Clientes 6:59 € 2,89

20 nov 18:18 16990 voz Apoio Clientes 5:00 € 2,07

 O contacto foi feito através  do meu telemóvel da Vodafone 91******** e não me recordo de ter sido advertido de que teria de pagar algo para tratar de assuntos relativos à minha conta .Mas em todo o caso parece-me justo que tal não me seja cobrado pelo que solicito que me sejam creditados estes montantes na minha conta. 

Melhores cumprimentos

icon

Melhor resposta por Guimas 12 December 2022, 16:59

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx

Tens aqui os custos das chamadas. Os mesmos estão corretos.

Aguardemos para ver se a moderação poderá ajudar neste caso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Castro Sousa,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer relativamente ao custo de chamada para as linhas de apoio NOS.

Para que possamos creditar este valor na sua conta de cliente pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado 

 

Comentário