Header
Respondido

Engano na Compra de Equipamento Especial Clientes NOS


Bom dia a todos,

 

recorro à ajuda do forum, uma vez que nem na linha de apoio NOS, nem em loja física, pude ter suporte à minha questão.

Efectuei esta semana a compra de um Iphone 14 a prestações, aproveitando a oferta de 50 € a actuais clientes NOS.

Por engano meu, apesar de me registar como cliente, deveria ter selecionado a oferta de clientes, mas pelos vistos não o fiz, comprei o equipamento, fiz o pagamento inicial, mas só após tudo feito, o valor me chamou à atenção e foi então aí que verifiquei o erro.

Solicitei na linha de apoio, na loja física onde levantei o TM, se poderiam efectuar a correcção e facilitarme a possibilidade de usufruir do Especial Clientes NOS, todos me dizem que não, que a unica possibilidade seria devolver o equipamento e solicitar um novo. 

Trata-se de um presente para o Natal, assim não poderei esperar todo o processo burocrático, entendo que foi falha minha, mas não será possível â NOS ajudar um cliente de longa data, desde os tempos da TV Cabo e utilizador das vossa campanhas, não será possível passar-me uma nota de crédito para que possa utilizar, nem que seja no meu pagamento mensal?

De todas as formas o equipamento está comprado e levantado, não voltarei atrás, mas custa-me sabendo a possibilidade de poder ter usufruído desse desconto e por uma simples falha não poder regredir esse erro.

Fico a aguardar a vossa resposta e muito agradecido por toda a ajuda que possam dar..

Obrigado 

Paulo Igreja

 

    

icon

Melhor resposta por Diogo 9 December 2022, 20:53

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Paulo Igreja envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar a situação reportada e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Igreja, seja bem-vindo Fórum NOS. 
O voucher a que se refere é o da App NOS, a oferta de natal?

Obrigado

Olá Mário, 

 

sim.

 

Por erro comprei assim:

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Paulo Igreja,

A oferta que escolheu não é acumulável com o Especial Cliente NOS. 🫤 Esse aviso consta nas condições do presente de natal.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Igreja

O @Diogo S. deu uma excelente ajuda. 

A oferta de €50 não é acumulável com a campanha Especial Cliente NOS. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Agradeço a resposta e ajuda de todos, acontece é que não usufrui de nenhuma oferta, nem um nem outro, como mencionei, por erro meu efectuei a compra na tab preços, tal como mostro nos print screens acima, quando eu deveria ter usado a tab Especial clientes NOS.

Por isso não estou a solicitar ofertas acumuladas, simplesmente comprei o equipamento sem qualquer oferta, em vez de 989,99€, preço oferta, paguei 1.039,99€.

Por isso apenas solicito que a NOS me possa corrigir o meu erro e dar-me a possibilidade de usufruir dos 50€ de oferta.

 

Reputação 7
Crachá +2

então ñ meteu o vale quando fez a compra?

Não 

Reputação 7
Crachá +2

pois, mas acho que é dificil fazer isso sem que seja como disseram na linha, obrigado a restituir o dinheiro pela devolução. 

Os 50€ podem até dar em factura esse desconto. mas aguarde pela nova resposta do moderador

Obrigado 

A burrice foi minha e assumo, mas custa deixar passar essa oportunidade e não poder corrigir esse erro.

Mas enfim é o que estou a tentar com a vossa ajuda, mas como já disse é um presente de natal para a minha filha e não são 50€ que me vão evitar ver a sua cara alegre.

Se o Fórum e a NOS me puderem ajudar ótimo, senão paciência. Eu já paguei a entrada de 175€ + custos, quando poderia ter pago 125€ + custos, a prestação é igual nos dois modos, 24€.

Mais uma vez obrigado a todos

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Paulo Igreja

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Não conseguimos ajudar, pelo que vamos endereçar a sua questão à Loja Online. Envie-nos, por favor, o número de cliente, número de contribuinte associado à encomenda e, também, o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário