Skip to main content

Recentemente ativei um novo tarifário pago por fatura e pedi portabilidade do meu antigo número para este.

antes da portabilidade, recebi uma comunicação por sms a diser que receberia a fatura no numero no qual ativei o tarifário, que, tendo pedido portabilidade, já não existe. Tenho de alterar ou esse processo é automático e receberei a fatura no numero que pedi portabilidade?

Outra questão é relacionada com roaming. O tarifário diz ter alguns gigas de “internet roaming ue”.

que singificam esses gigas? Anteriormente, em qualquer pais da ue, utilizava os gigas do meu plano normalmente. Isto são gigas extra, alem dos do meu plano? Ou seja, tenho 50gb de internet e 37,2gb de internet roaming ue. Significa que estando noutro pais da ue, tenho apenas 37,2gb ou terei a soma de ambos, 87,2gb?

agora com a neutralidade, pedida pela anacom, provavelmente so tem os dados base do contrato


Boa tarde @Mvicente, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Dentro dos países pertencentes à união europeia a experiência é a mesma que em Portugal, excetuando quando há uma utilização maioritariamente no estrangeiro que território nacional. 
Obrigado 


Comentário