Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Recebo chamadas telefónicas dizendo que são da NOS, para propor alterações aos contratos que tenho. Como os números de telefone de onde a chamada é feita não estão identificados em nenhum site da NOS não consigo ter a certeza de que a chamada é efetivamente da NOS e por isso tenho recusado aceitar a chamada, para evitar estar sujeito a fraude, como já aconteceu noutra situação.Pergunto se não seria possível ter uma lista dos números de telefone da NOS de onde podemos vir a receber chamadas disponível num site da NOS ou então porque não nos fazem as propostas por escrito para o email que temos registado na NOS ?Cumprimentos.
Tenho 3 pontos em 3 moradas diferentes ..Mais 5 tlmoveis … Preciso cancelar uma das moradas. Por perca do negocio mais não quero ter que pagar a multa do cancelamento .. ja que continuo com os demais planos e permaneço cliente a mais de 2 anos .. não e justo ter que pagar o cancelamento de um dos pontos .. O que fazer ?
Boa tarde,Chegou-me agora a casa um técnico da NOS a fazer medições de sinal em minha casa a dizer que era para instalar um repetidor porque numa determinada parte da casa a cobertura não era boa. Eu não pedi nada disto. A visita técnica foi marcada por sugestão da NOS por se ter verificado uma falha de rede WIFI temporária que ficou resolvida automaticamente. Eu não necessitava da visita técnica mas por insistência da pessoa que falou comigo aceitei a visita. Para que fique claro, eu não quero, não preciso, de um repetidor em minha casa, e não aceito que me seja cobrada nenhuma deslocação ou valor por um repetidor que não pedi e uma visita técnica que não solicitei. Cumprimentos,Paulo Damásio
Bom dia,Estou prestes a terminar o período fidelização, termina em 30/04/2023, tenho recebido vários contactos para mudar operadora, mas em primeiro gostaria saber se a NOS também quer fazer uma nova proposta que vá que me agrade.Poderiam ajudar ou não?
Boa tarde, Gostaria de ter algum esclarecimento de o pq de ter cargos especiais na minha facturação do corrente mês por "pacotes extra de dados móveis" quando ainda nem foram consumidos na sua totalidade (ainda menos com apenas decorridos 3 dias de começar a faturação do corrente mês). Na descrição de comunicações não aparece nenhum gasto fora do pacote, totalizando 0€. Obrigado.
Não tenho conta nem cartão multibanco, portanto não consigo realizar o pagamento pelas opções mencionadas na fatura. Quando tento ativar o debito direto com minha conta da Wise, informa que não foi possível identificar o BIC. A única forma que consigo realizar os pagamentos é com meu cartão de débito ou IBAN, como posso utilizar umas dessas opções para pagar a fatura?
Desejo cancelar um numero associado .Tenho na area um pacote Eleven +Sport TV e BTV por 39.90.Renegociar o cancelar de um numero e ter este pacote por voucher ou mensalidade do mesmo reduzids.
Adquiri um Samsung Galaxy Flip 4 na semana passada. Na compra vinha publicitado que teria como oferta um Galaxy Watch 40M BT.Quando fui levantar o Smartphone à loja disseram-me para o configurar e depois aceder à página da Samsung Members, onde deveria constar a oferta, bastando-me apenas colocar o número da fatura da compra.Assim fiz. Configurei o Smartphone, mas na página da Samsung Members não aparece numa referência a esta oferta.Será que alguém podem ajudar a resolver esta situação?Obrigada !
Bom dia será que posso pagar a fatura do alarme no final do mês de Fevereiro.
Boa noite! Nos tarifários de telemóvel, qual o intervalo a que são taxados os dados móveis, alguém sabe? A Vodafone expõe detalhadamente todas essas informações no seu site (p.e. dados móveis taxados em intervalos de 10kb) A MEO não expõe no site, mas fui rapidamente esclarecida sobre o assunto ao contactar via apoio telefónico. Já à NOS, está a ser difícil "sacar” esta informação… Dei voltas e mais voltas ao site e não encontro resposta alguma lá, nem aqui no fórum… e o apoio via telefone também se mostrou ineficiente no esclarecimento desta questão. Quem me atendeu primeiramente foi bastante atenciosa e dedicou algum tempo a tentar encontrar a informação que lhe pedia mas, não tendo obtido resultados, redireccionou-me para outro departamento que estaria mais ligado a tarifários e internet para telemóveis. Já este último operador, rapidamente se descartou de qualquer pesquisa e em vez disso, explicou-me prontamente que, devido ao Covid-19, estes se encontravam em serv
Boa tarde, Já sou cliente NOS e pretendo colocar os serviços numa 2ª habitação. Existem condições para clientes ou as ofertas são as que constam no site? Obrigado.
Bom dia, No inicio do mês de Janeiro foi emitida a fatura com o valor base de €44,29, sendo que no dia 13-01, efetuei uma refidelização, passando a pagar o valor de 31,90€. Foi me dito que na fatura de Fevereiro seriam feitos os devidos ajustes, no entanto o mesmo não aconteceu. Contactei a linha de apoio ao cliente que me informaram que como o ciclo é de 1 a 31 eu tenho que pagar o valor base do contrato anterior, o que não faz qualquer sentido e se de facto este é o vosso procedimento, são a unica operadora que o faz. Do dia 01-01 a 13-01 tem que me ser cobrado um valor e do dia 13-01 a 31-01 outro valor de acordo com o contrato e respetivo valor base que esta em vigor.
Boa tarde a minha fatura de fevereiro ainda tem incluído a subscrição do serviço de streaming Disney + que já foi anulada. Agradeço a correção da fatura para proceder ao pagamento da mesma. Obrigado.
Tenho serviço satélite.Fiz teste de cobertura e deu-me cobertura de fibra na minha morada.Queria trocar o serviço satélite por fibra.Como posso proceder?Obrigado
Boa tarde.Gostaria de alterar o formato de faturação. Actualmente recebo em formato digital mas pretendo alterar para o formato em papel. Na area de cliente é possivel ativar o modo eletronico mas o inverso não. Como posso fazer essa mesma alteração?
Boa tarde, A semana passada o meu router de internet deixou de funcionar, e apos falar com o apoio ao cliente da NOS, disseram-me que me poderia dirigir a uma loja e que me dariam um novo equipamento. Infelizmente o equipamento que me foi dado foi igual ao que eu ja tinha anteriormente, o equipamento ja e tao velho e obsoleto, que ainda diz ZON. Acho inadmissivel ser vosso cliente á mais de 10 anos e o equipamento que me foi dado foi o Hub 3.0. e apesar de novos contratos nao é feita a atualizacao do equipamento. Este router nao corresponde a velocidade de internet do meu contrato.
Boa noite, Sempre achei estranho o método da NOS factura os pagamentos. Ou seja a meados do mês, mais ou menos dia 10/13 do corrente mês envia a factura a pagamento , não é visto este procedimento nas outras operadoras. Depois este mês ou este ano, a data limite deixou de ser o ultimo dia do mês e passou a ser o dia 28 de Janeiro. Ou seja pago no dia 28 de Janeiro e ainda nem usei? Qual é a ideia? Pode explicar o porquê de fazerem esta alteração? Obrigado
Afinal a nos anda a enganar os clientes tinha um contrato que pagava 30€ +- fui contactado para por um telemóvel Que tinha fora do pacote e também da nos e que passaria a pagar só mais 8€ enquanto estava a pagar 10€ a única diferença que teria era a fidelização que mudava, aceitei, agora recebo a fatura para pagar no valor de 43€ +-quando deveria ser de38€ a conversa foi gravada podem verificar.
Boa noite tenho um amigo que o contrato dele com a nos foi restringindo derivado a uma grande divida que ele tem com a NOS.E possível ele passar essa dívida para outra pessoa?
Boa tardeEu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a neste fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também às outras duas vozes que tenho e que pago mensalmente 2 € por elas. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.Helena Meirinhos
Bom dia, consigo numa compra online mudar o endereço de entrega? Se sim como faço?
Boa tarde,Existe alguma incompatibilidade já identificada, relativamente ao vosso router WIFI 6 e equipamentos como tomada TPLink (TAPO) P300, lâmpadas TAPO, etcSão equipamentos que ligam por wifi 2.4 Ghz.O router wifi 5.0 tem as duas frequências (2.4Ghz e 5 Ghz). O router wifi 6 também tem?Obrigado
Bom dia como faço para cancelar serviço na APP?? anteriormente ou seja ontem conseguia encontrar hoje mudaram tudo na APP e não consigo .. além do mais que desde terça feira que espero chamada que ficou assim combinado após proposta feita pela suposta provedoria da Nós que já ponho em causa se quando me ligaram e foi proposta se era mesmo da provedoria..até á data o que ficou combinado o dia e hora que até fiquei a espera pedi no trabalho pa chegar mais tarde e nem sequer ligaram até o dia d hoje desprezo total sem qualquer respeito por cliente..
Caros Senhores, NOS Tendo recebido, através de Email e SMS vários contactos e até Formulário de Adesão a informar-me da ativação de um tarifário que não subscrevi, venho, desta forma, informar-vos que não solicitei, ativei, tampouco usufrui de qualquer tarifário/cartão/contrato com a NOS. V/Referência. tarifário 93********* - Kanguru XL. Nº internet móvel: 93********* nº Cartão SIM: ******* ********** Atentamente Paulo GR
hi good afternoon how can solve my problem i dont know how the customer service is very bad i ever seen in my life someone changed all my contacts from us now they are asking for payment like stealing money. i had 5 contracts with us some of them almost 5 years passed and all together i am paying 63 and 44.56 but now asking all payments with extra payment where i said to do what i had before i dont want to change anything following my last 6 months payment but no one is fixing it just keep ringing on the phone and if i go shopping they say they will get a call and they will sort it all out where i have been working 7 days with a lot of stress now getting more stressful because of us shift services. solution for this please.....
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.