Header

Fim do período de fidelização


Gostava de saber como faço para comunicar que não desejo renovar os serviços com término de período de fidelização em 12 de maio de 2023. No fórum há algumas instruções para preencher o formulário de denúncia ou aceder a área do cliente em enviar pedidos, porém nenhuma destas opções estão disponíveis, na loja tbm não há formulário. Tanto na loja, quanto pelo telefone me orientam a enviar uma carta pelo site da NOS, mas também não vejo nenhuma opção disponível com este fim. No momento não posso ir até uma loja pois estou no estrangeiro. Agradeço as respostas.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá

Gostava de saber como faço para comunicar que não desejo renovar os serviços com término de período de fidelização em 12 de maio de 2023. No fórum há algumas instruções para preencher o formulário de denúncia ou aceder a área do cliente em enviar pedidos, porém nenhuma destas opções estão disponíveis, na loja tbm não há formulário. Tanto na loja, quanto pelo telefone me orientam a enviar uma carta pelo site da NOS, mas também não vejo nenhuma opção disponível com este fim. No momento não posso ir até uma loja pois estou no estrangeiro. Agradeço as respostas.

Na loja são obrigados a fornecer o formulário de denúncia, no entanto se a loja lhe recusou o formulário pode preencher e entregar em loja:
https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Caso recusem o formulário, escreva no livro de reclamações ou no próprio livro online:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ISABELA MARIA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá João H!

Ja enviei duas mensagens no privado a vcs e não recebi resposta, uma há 7 dias atrás e outra hoje antes de iniciar este tópico. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @ISABELA MARIA,

Recebemos uma única mensagem sua no perfil @Fórum, do dia de hoje, como poderá confirmar através da caixa de mensagens privadas.

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá

Agradecemos o seu testemunho @ISABELA MARIA,

Recebemos uma única mensagem sua no perfil @Fórum, do dia de hoje, como poderá confirmar através da caixa de mensagens privadas.

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Talvez seja porque a NOS insiste em manter um perfil @Forum NOS além do @Fórum para mandar “crachás”… Talvez ter apenas um perfil e não desperdiçar “crachás” ajudaria muito a evitar a confusão.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @Utilizador123456

A mesma encontra-se a ser analisada pela moderação, ou seja, por mim e pelo @João H.. Assim que haja uma solução aplicaremos. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhe-a. 
Obrigado 

Comentário