Header
Respondido

can


Boa tarde senhores,

 

Desde Dezembro/2022 solicitei o cancelamento de alguns serviços da NOS, pois não estou mais a morar em Portugal. Já realizei inclusive a devolução dos aparelhos e continuo a receber facturas da NOS com os serviços completos.

Estou a procura de outros meios de reclamação, pois não tenho qualquer retorno por parte da vossa empresa.

Completa falta de respeito ao consumidor.

 

icon

Melhor resposta por Jorge C 16 April 2023, 14:16

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá

Boa tarde senhores,

 

Desde Dezembro/2022 solicitei o cancelamento de alguns serviços da NOS, pois não estou mais a morar em Portugal. Já realizei inclusive a devolução dos aparelhos e continuo a receber facturas da NOS com os serviços completos.

Estou a procura de outros meios de reclamação, pois não tenho qualquer retorno por parte da vossa empresa.

Completa falta de respeito ao consumidor.

 

O melhor mesmo é utilizar o meio oficial:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
 

Reputação 7

Boa tarde @KATIA CRISTINE SILVEIRA,

 

Sugiro que contacte o site vocacionado o efeito e solicite um contacto para esclarecimento.

Obviamente que caso tenha cancelado e devolvido os equipamentos, será resolvido.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @KATIA CRISTINE SILVEIRA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário