Skip to main content
Header
Bit
April 16, 2023
Respondido

can

Boa tarde senhores,

Desde Dezembro/2022 solicitei o cancelamento de alguns serviços da NOS, pois não estou mais a morar em Portugal. Já realizei inclusive a devolução dos aparelhos e continuo a receber facturas da NOS com os serviços completos.

Estou a procura de outros meios de reclamação, pois não tenho qualquer retorno por parte da vossa empresa.

Completa falta de respeito ao consumidor.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @KATIA CRISTINE SILVEIRA,

Sugiro que contacte o site vocacionado o efeito e solicite um contacto para esclarecimento.

Obviamente que caso tenha cancelado e devolvido os equipamentos, será resolvido.

Obrigado

3 Comentários

Petabyte
    April 16, 2023

Boa tarde senhores,

Desde Dezembro/2022 solicitei o cancelamento de alguns serviços da NOS, pois não estou mais a morar em Portugal. Já realizei inclusive a devolução dos aparelhos e continuo a receber facturas da NOS com os serviços completos.

Estou a procura de outros meios de reclamação, pois não tenho qualquer retorno por parte da vossa empresa.

Completa falta de respeito ao consumidor.

O melhor mesmo é utilizar o meio oficial:
    https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Jorge C
    Super User
    Jorge CSuper UserResposta
    Super User
    April 16, 2023

Boa tarde @KATIA CRISTINE SILVEIRA,

Sugiro que contacte o site vocacionado o efeito e solicite um contacto para esclarecimento.

Obviamente que caso tenha cancelado e devolvido os equipamentos, será resolvido.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 16, 2023

Boa tarde @KATIA CRISTINE SILVEIRA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.