Skip to main content

Desejo efetuar a compra de 2 equipamentos telemóveis no site. Primeiro era por não ser cliente a pelo menos 6 meses. Quando, na verdade, já sou cliente a quase 5 anos. Agora, só me aparece a mensagem “ ID 403 Operação não autorizada - Tentar novamente”. O que está a passar? Não querem vender equipamentos? E detalhe, hoje, dia 14 de Abril, recebi uma chamada de um técnico da NOS me garantindo que esse tal problema já havia sido solucionado. 

Desejo efetuar a compra de 2 equipamentos telemóveis no site. Primeiro era por não ser cliente a pelo menos 6 meses. Quando, na verdade, já sou cliente a quase 5 anos. Agora, só me aparece a mensagem “ ID 403 Operação não autorizada - Tentar novamente”. O que está a passar? Não querem vender equipamentos? E detalhe, hoje, dia 14 de Abril, recebi uma chamada de um técnico da NOS me garantindo que esse tal problema já havia sido solucionado. 

Boa noite, para além do 6 meses, tem também ativos o Debito Direto e a fatura eletrónica ? Qual é o seu pacote ?


Sim. Ambos ativos. Tenho o pacote tv, net, voz, phone, wifi, tudo.


Sim. Ambos ativos. Tenho o pacote tv, net, voz, phone, wifi, tudo.

Nesse caso poderá ter a ver com o seu registo na sua área de cliente, experimente remover e voltar a associar os seus serviços.

Na área de cliente carregue no seu Avatar/Perfil, depois em Gerir utilizadores/Ações/Remover associação.

De seguida volte a associar corretamente os seus serviços.


Resolvido. O problema estáva no chrome e safari. Realizei o procedimento de compra pelo Microsoft Edge e consegui efetuar a compra.


Pode ter sido também de eu recusar cookies de quase todos o site que acesso. Vai saber...


Sim. Ambos ativos. Tenho o pacote tv, net, voz, phone, wifi, tudo.

Nesse caso poderá ter a ver com o seu registo na sua área de cliente, experimente remover e voltar a associar os seus serviços.

Na área de cliente carregue no seu Avatar/Perfil, depois em Gerir utilizadores/Ações/Remover associação.

De seguida volte a associar corretamente os seus serviços.

De qualquer forma, obrigado pela atenção e um bom fds.


Bom dia @PLÍNIO FELIPE PACHECO PEREIRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Bom dia @PLÍNIO FELIPE PACHECO PEREIRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale conosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia @Mário P. … na verdade foi uma atendente, Francisca, que, por telefone, me instruiu continuar com a compra pelo browser da microsoft edge em vez do chrome. Meu agradecimento ao @Jose Rodrigues pela sugestão. 


Bom dia @PLÍNIO FELIPE PACHECO PEREIRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale conosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia @Mário P. … na verdade foi uma atendente, Francisca, que, por telefone, me instruiu continuar com a compra pelo browser da microsoft edge em vez do chrome. Meu agradecimento ao @Jose Rodrigues pela sugestão. 

Boa tarde @PLÍNIO FELIPE PACHECO PEREIRA, a questão dos navegadores tem sido exaustivamente afloarada aqui no Fórum, a limpesa dos cookies, dos temp, cache, etc., o browser que a NOS recomenda é efetivamente o Google Chrome. 

Para quem usa vários navegadores a limpesa dos cookies é muito importante, eu uso o programa CCleaner gratuito.


Bom dia @PLÍNIO FELIPE PACHECO PEREIRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale conosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia @Mário P. … na verdade foi uma atendente, Francisca, que, por telefone, me instruiu continuar com a compra pelo browser da microsoft edge em vez do chrome. Meu agradecimento ao @Jose Rodrigues pela sugestão. 

Boa tarde @PLÍNIO FELIPE PACHECO PEREIRA, a questão dos navegadores tem sido exaustivamente afloarada aqui no Fórum, a limpesa dos cookies, dos temp, cache, etc., o browser que a NOS recomenda é efetivamente o Google Chrome. 

Para quem usa vários navegadores a limpesa dos cookies é muito importante, eu uso o programa CCleaner gratuito.

TMJ


Agradecemos a partilha da solução, @PLÍNIO FELIPE PACHECO PEREIRA.

De certo que ajudará outros utilizadores que tenham a mesma questão.

Obrigado


 

Agradecemos a partilha da solução, @PLÍNIO FELIPE PACHECO PEREIRA.

De certo que ajudará outros utilizadores que tenham a mesma questão.

Obrigado

TMJ


Comentário