Desejo efetuar a compra de 2 equipamentos telemóveis no site. Primeiro era por não ser cliente a pelo menos 6 meses. Quando, na verdade, já sou cliente a quase 5 anos. Agora, só me aparece a mensagem “ ID 403 Operação não autorizada - Tentar novamente”. O que está a passar? Não querem vender equipamentos? E detalhe, hoje, dia 14 de Abril, recebi uma chamada de um técnico da NOS me garantindo que esse tal problema já havia sido solucionado.
Desejo efetuar a compra de 2 equipamentos telemóveis no site. Primeiro era por não ser cliente a pelo menos 6 meses. Quando, na verdade, já sou cliente a quase 5 anos. Agora, só me aparece a mensagem “ ID 403 Operação não autorizada - Tentar novamente”. O que está a passar? Não querem vender equipamentos? E detalhe, hoje, dia 14 de Abril, recebi uma chamada de um técnico da NOS me garantindo que esse tal problema já havia sido solucionado.
Boa noite, para além do 6 meses, tem também ativos o Debito Direto e a fatura eletrónica ? Qual é o seu pacote ?
Sim. Ambos ativos. Tenho o pacote tv, net, voz, phone, wifi, tudo.
Nesse caso poderá ter a ver com o seu registo na sua área de cliente, experimente remover e voltar a associar os seus serviços.
Na área de cliente carregue no seu Avatar/Perfil, depois em Gerir utilizadores/Ações/Remover associação.
De seguida volte a associar corretamente os seus serviços.
Resolvido. O problema estáva no chrome e safari. Realizei o procedimento de compra pelo Microsoft Edge e consegui efetuar a compra.
Pode ter sido também de eu recusar cookies de quase todos o site que acesso. Vai saber...
Nesse caso poderá ter a ver com o seu registo na sua área de cliente, experimente remover e voltar a associar os seus serviços.
Na área de cliente carregue no seu Avatar/Perfil, depois em Gerir utilizadores/Ações/Remover associação.
De seguida volte a associar corretamente os seus serviços.
De qualquer forma, obrigado pela atenção e um bom fds.
Bom dia
O
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia
O
Qualquer questão que tenha, por favor, fale conosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Bom dia
O
Obrigado
Bom dia
Boa tarde
Para quem usa vários navegadores a limpesa dos cookies é muito importante, eu uso o programa CCleaner gratuito.
Bom dia
O
Obrigado
Bom dia
Boa tarde
Para quem usa vários navegadores a limpesa dos cookies é muito importante, eu uso o programa CCleaner gratuito.
TMJ
Agradecemos a partilha da solução,
De certo que ajudará outros utilizadores que tenham a mesma questão.
Obrigado
Agradecemos a partilha da solução,
De certo que ajudará outros utilizadores que tenham a mesma questão.
Obrigado
TMJ
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.