Bom dia.
Aderi aos serviços da NOS no início do mês e foi-me informado que teria direito a uma Air Fryer da Xiaomi. Como se processa essa entrega? Ainda não a recebi e não tive informação de como seria feito.
Obrigada.
Bom dia.
Aderi aos serviços da NOS no início do mês e foi-me informado que teria direito a uma Air Fryer da Xiaomi. Como se processa essa entrega? Ainda não a recebi e não tive informação de como seria feito.
Obrigada.
O
Recordamos apenas que as regras de atribuição podem variar consoante a oferta.
Obrigado
Boa tarde a todos,
O
Obrigado
Boa tarde, hoje completam 30 dias após a instalação do serviço, e não recebi o Voucher. como proceder? Obrigado
Boa tarde a todos,
O
Obrigado
Boa tarde, hoje completam 30 dias após a instalação do serviço, e não recebi o Voucher. como proceder? Obrigado
Boa tarde, para que a moderação possa prestar a sua ajuda no sentido de verificar o motivo no atraso do envio do voucher (está ainda dentro do prazo previsto), deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e ajuda do
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Eu já fiz os 30 dias e não recebi nada. Primeiro fazem me pagar a Disney plus quando ela e oferta durante 24 meses e agora isto.
Eu já fiz os 30 dias e não recebi nada. Primeiro fazem me pagar a Disney plus quando ela e oferta durante 24 meses e agora isto.
Provavelmente não recebeu o voucher porque a airfryer está esgotada, não devem querer mais gente chateada. Quanto à Disney plus tb me parece que estou a pagar, quero acreditar que na factura façam a devolução. Estou só à espera de a receber para ver se tenho de reclamar por causa disso também ♀️
Boa noite
Se me permite a pergunta, tem a opção para cancelar ativa na “oferta da DIsney+”?
É que gostaria de confirmar se após ativar, se pode cancelar logo de seguida, ficando a mesma a funcionar até ao fim. Desta forma evitaria-se que começassem a cobrar após os 24 meses.
Obrigado
Compreendemos,
Obrigado
Bom dia
Aderi a um pacote da NOS no inicio de Março e a instalação foi feita no dia 9 de Março, também me disseram que receberia um voucher para uma Airfryer e até agora não recebi nada. Será que me pode ajudar?
Obrigada,
Sofia
Compreendemos,
Obrigado
Bom dia
Aderi a um pacote da NOS no inicio de Março e a instalação foi feita no dia 9 de Março, também me disseram que receberia um voucher para uma Airfryer e até agora não recebi nada. Será que me pode ajudar?
Obrigada,
Sofia
O melhor é falar com o serviço de apoio ao cliente. De qualquer forma o produto está esgotado e provavelmente é por isso que não recebeu o voucher. O que acaba por ser bom porque o voucher tem validade. É esperar que reponham a air fryer, mas ninguém sabe quando vai ser isso.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens.
Podem consultar os pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.
Aguardamos o vosso testemunho.
Obrigado
Boa tarde,
Podem consultar os pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.
Obrigado
Boa noite,
No meu caso, esta situação ainda não se encontra a ser acompanhada por ninguém. Li algumas respostas neste tópico em que davam a indicação que devia enviar uma mensagem privada ao fórum e aguardar a resposta dos moderadores, e foi o que fiz, mas ainda estou a aguardar resposta.
Obrigada
Boa tarde,
Obrigado
Boa noite,
No meu caso, esta situação ainda não se encontra a ser acompanhada por ninguém. Li algumas respostas neste tópico em que davam a indicação que devia enviar uma mensagem privada ao fórum e aguardar a resposta dos moderadores, e foi o que fiz, mas ainda estou a aguardar resposta.
Obrigada
Boa noite
Por favor aguarde, a equipa de moderação com toda a certeza não se esqueceu de si
Obrigado
Bom dia. Como a fritadeira da Xiaomi 3.5 litros está esgotada, será que poderia ser substituída pela de 4 litros? Nem que fosse preciso pagar a diferença e comprar a Xiaomi de 4 litro. Podem ver se está opção é possível
Bom dia. Como a fritadeira da Xiaomi 3.5 litros está esgotada, será que poderia ser substituída pela de 4 litros? Nem que fosse preciso pagar a diferença e comprar a Xiaomi de 4 litro. Podem ver se está opção é possível
É possível, sim. Eu já encomendei a minha. Basta usar o voucher.
Já fiz
Obrigado pela dica
Pedimos desculpa pela demora.
Infelizmente ainda não conseguimos responder à sua mensagem, pelo que pedimos que aguarde.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.