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Aquisição Telemóvel Prestações


Bom Dia,

Adquiri um Equipamento as Prestações Online e na altura da compra na morada ao qual se destinava o equipamento (tenho 3 contratos convosco) coloquei debito direto e tudo e selecionei a morada correcta, para meu espanto recebo agora a vossa fatura comercial e esta numa morada que nao seleccionei... quero resolver esta situacao pois ja tive este problema convosco no passado e nunca teve solução, e estou avisar ja atempadamente! Quero que seja transferido para a a morada correta! Bom Ano! Obrigado

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Melhor resposta por Mário P. 31 December 2022, 12:43

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9 Comentários

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Bom dia @José Sena, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para verificarmos a que mora se encontra o equipamento associado, precisamos de verificar, de forma individual. Assim, para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ola Muito Boa Tarde,

Ja vos enviei mensagem privada!

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Boa tarde @José Sena,

Agradecemos o seu testemunho, 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Boa tarde 

Gostaria de saber pk a minha conta não é elegível para comprar um equipamento a prestações 

Será por ser de uma região autónoma?

O meu número cliente 

 

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Boa tarde @Rodry,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Indique-nos, por favor, que erro está a surgir ao efetuar a compra.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS e não tem qualquer valor em dívida à NOS nem um plano de pagamento em curso? 

Obrigado 

Conta não elegível 

Mas tenho débito direto

Pacote nós 

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Boa tarde @Rodry,

Agradecemos o seu testemunho.

Para ser elegível a compra a prestações na NOS é necessário que:

  • Não tenha Qualquer valor em dívida à NOS, atualmente, ou nos últimos 6 meses;
  • Não ter ou um plano de pagamento em curso;
  • Ser cliente há pelo menos 6 meses com serviço fixo ativo;
  • Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;

Confirme-nos, por favor, se cumpre estes requisitos.

Obrigado 

Sim tenho tdo isso

Não devo nada à nós 

Tenho débito directo 

Sou cliente à mais 4 anos ou mais

Foi até um balcão cá na região autónoma da Madeira 

E o que me responderam foi

Que é frequente acontecer isso com os clientes de cá da região..disseram que a minha conta é legível e que podia fazer a compra no balcão e perguntei 

Mas se a nós disponibiliza a compra online gostaria de usufruir da mesma...não souberam responder a isso 

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Boa tarde @Rodry,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

De forma a podermos endereçar este tema a uma equipa especializada pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

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