Header

sem duvida a pior empresa


é uma vergonha andar a tentar fazer uma anulação de serviço já à dois meses após uma fidelização indevida por parte de um trabalhador vosso.

Até na folha de relatorio de visita do técnico meteram a assinatura de outra pessoa qualquer. 

 

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá

é uma vergonha andar a tentar fazer uma anulação de serviço já à dois meses após uma fidelização indevida por parte de um trabalhador vosso.

Até na folha de relatorio de visita do técnico meteram a assinatura de outra pessoa qualquer. 

 

Isso nem é comum, apesar de haver um tópico para isso já antigo e sem qualquer resposta decente por parte do @Fórum:

Fizeram-me hoje mais uma fidelizaçãozinha sem aceitação e por isso ilegal.

Parece que tem um problema bastante comum com a NOS.

já ando a 2 meses a lidar com isto… 

Reputação 7
Crachá

já ando a 2 meses a lidar com isto… 

É não pagar o serviço até eles corrigirem, logo eles lembram-se de corrigir.
E reclame no livro tanto quanto possível:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ricardolopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o que nos conta. 
Não nos revemos no género de prática que descrever, pelo que, para podermos ajudar, e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos analisar, endereçar e atuar em conformidade consoante a nossa analise. 
Muito obrigado

Bom dia @Ricardolopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o que nos conta. 
Não nos revemos no género de prática que descrever, pelo que, para podermos ajudar, e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos analisar, endereçar e atuar em conformidade consoante a nossa analise. 
Muito obrigado

nao lhe vou dar nada do que me pediu, ja me fartei de dar ao longo de dois meses está nas gravações  de chamadas assim como a vossa má pratica nas fidelizações, porque quando eu desliguei a chamada um trabalhador fez a minha fidelização por mais dois anos sem eu sequer ouvir a proposta, e quando supostamente me foram trocar o router e afins a porta nem foi aberta e o relatório do tecnico aparece assinado no quadrado do cliente, vocês são uma anedota. 

Há já dois meses que ando a tentar resolver o que vocês criaram, e o mais engraçado é que ontem liguei duas vezes e após andarem me a rodar entre colegas ainda recebi duas repostas diferentes perante o mesmo problema, vou esperar mais 5 dias ao final de 2 meses vamos ver como corre porque a seguir vou ter de agir de outra maneira e por outras entidades. 

Reputação 7
Crachá

Bom dia @Ricardolopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o que nos conta. 
Não nos revemos no género de prática que descrever, pelo que, para podermos ajudar, e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos analisar, endereçar e atuar em conformidade consoante a nossa analise. 
Muito obrigado

Não se revêem numa prática recorrente da empresa talvez fosse boa ideia mudar de emprego. 💡

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @Ricardolopes
De outra forma não conseguimos ajudar. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Muito obrigado

Comentário