é uma vergonha andar a tentar fazer uma anulação de serviço já à dois meses após uma fidelização indevida por parte de um trabalhador vosso.
Até na folha de relatorio de visita do técnico meteram a assinatura de outra pessoa qualquer.
é uma vergonha andar a tentar fazer uma anulação de serviço já à dois meses após uma fidelização indevida por parte de um trabalhador vosso.
Até na folha de relatorio de visita do técnico meteram a assinatura de outra pessoa qualquer.
Isso nem é comum, apesar de haver um tópico para isso já antigo e sem qualquer resposta decente por parte do
Fizeram-me hoje mais uma fidelizaçãozinha sem aceitação e por isso ilegal.
Parece que tem um problema bastante comum com a NOS.
já ando a 2 meses a lidar com isto…
já ando a 2 meses a lidar com isto…
É não pagar o serviço até eles corrigirem, logo eles lembram-se de corrigir.
E reclame no livro tanto quanto possível:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Bom dia
Lamentamos o que nos conta.
Não nos revemos no género de prática que descrever, pelo que, para podermos ajudar, e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos analisar, endereçar e atuar em conformidade consoante a nossa analise.
Muito obrigado
Bom dia
Não nos revemos no género de prática que descrever, pelo que, para podermos ajudar, e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Muito obrigado
nao lhe vou dar nada do que me pediu, ja me fartei de dar ao longo de dois meses está nas gravações de chamadas assim como a vossa má pratica nas fidelizações, porque quando eu desliguei a chamada um trabalhador fez a minha fidelização por mais dois anos sem eu sequer ouvir a proposta, e quando supostamente me foram trocar o router e afins a porta nem foi aberta e o relatório do tecnico aparece assinado no quadrado do cliente, vocês são uma anedota.
Há já dois meses que ando a tentar resolver o que vocês criaram, e o mais engraçado é que ontem liguei duas vezes e após andarem me a rodar entre colegas ainda recebi duas repostas diferentes perante o mesmo problema, vou esperar mais 5 dias ao final de 2 meses vamos ver como corre porque a seguir vou ter de agir de outra maneira e por outras entidades.
Bom dia
Muito obrigado
Não se revêem numa prática recorrente da empresa talvez fosse boa ideia mudar de emprego.
Lamentamos,
De outra forma não conseguimos ajudar.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a.
Muito obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.