é uma vergonha andar a tentar fazer uma anulação de serviço já à dois meses após uma fidelização indevida por parte de um trabalhador vosso.
Até na folha de relatorio de visita do técnico meteram a assinatura de outra pessoa qualquer.
é uma vergonha andar a tentar fazer uma anulação de serviço já à dois meses após uma fidelização indevida por parte de um trabalhador vosso.
Até na folha de relatorio de visita do técnico meteram a assinatura de outra pessoa qualquer.
é uma vergonha andar a tentar fazer uma anulação de serviço já à dois meses após uma fidelização indevida por parte de um trabalhador vosso.
Até na folha de relatorio de visita do técnico meteram a assinatura de outra pessoa qualquer.
Isso nem é comum, apesar de haver um tópico para isso já antigo e sem qualquer resposta decente por parte do
Fizeram-me hoje mais uma fidelizaçãozinha sem aceitação e por isso ilegal.
Parece que tem um problema bastante comum com a NOS.
já ando a 2 meses a lidar com isto…
já ando a 2 meses a lidar com isto…
É não pagar o serviço até eles corrigirem, logo eles lembram-se de corrigir.
E reclame no livro tanto quanto possível:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Bom dia
Lamentamos o que nos conta.
Não nos revemos no género de prática que descrever, pelo que, para podermos ajudar, e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos analisar, endereçar e atuar em conformidade consoante a nossa analise.
Muito obrigado
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Muito obrigado
nao lhe vou dar nada do que me pediu, ja me fartei de dar ao longo de dois meses está nas gravações de chamadas assim como a vossa má pratica nas fidelizações, porque quando eu desliguei a chamada um trabalhador fez a minha fidelização por mais dois anos sem eu sequer ouvir a proposta, e quando supostamente me foram trocar o router e afins a porta nem foi aberta e o relatório do tecnico aparece assinado no quadrado do cliente, vocês são uma anedota.
Há já dois meses que ando a tentar resolver o que vocês criaram, e o mais engraçado é que ontem liguei duas vezes e após andarem me a rodar entre colegas ainda recebi duas repostas diferentes perante o mesmo problema, vou esperar mais 5 dias ao final de 2 meses vamos ver como corre porque a seguir vou ter de agir de outra maneira e por outras entidades.
Bom dia
Lamentamos o que nos conta.
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Muito obrigado
Não se revêem numa prática recorrente da empresa talvez fosse boa ideia mudar de emprego. 💡
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