Fiz uma adesão a um pacote fibra da nos em fevereiro. Eu alterei da Vodafone para a Nos visto que o meu contrato já tinha acabado e tinha a vantagem de ter uma TV. Foi isso que me aliciou a alterar de operadora. Agora vejo que foi um erro, não tive vantagem nenhuma.
O apoio a cliente não ajuda os clientes a resolver a situação, vou a loja a ajuda do pessoal de la é praticamente nula. Ninguém resolve a situação
Mandei a minha irmã ir a loja ver a situação, porque não estava no país nessa altura. disseram-lhe que tinha direito a um voucher de 50 euros para gastar na loja. mas isto é alguma brincadeira?
Agora fiquei preso a um contrato de dois anos por causa de baixar a guarda e ir na lambia destes gajos.
Nunca fui fã da Nos, mas também nunca tive nada contra. No primeiro contacto tive logo uma má experiencia. Podem mandar a televisão ou não para mim já me é indiferente. Posso vos garantir que sempre que puder falar mal da empresa e não a recomendar vou o fazer.
Resto de bom dia.
Rui Barros