Skip to main content

Fiz uma adesão a um pacote fibra da nos em fevereiro. Eu alterei da Vodafone para a Nos visto que o meu contrato já tinha acabado e tinha a vantagem de ter uma TV.  Foi isso que me aliciou a alterar de operadora. Agora vejo que foi um erro, não tive vantagem nenhuma.

 O apoio a cliente  não ajuda os clientes a resolver a situação, vou a loja a ajuda do pessoal de la é praticamente nula. Ninguém resolve a situação

Mandei a minha irmã ir a loja ver a situação, porque não estava no país nessa altura. disseram-lhe que tinha direito a um voucher de 50 euros para gastar na loja. mas isto é alguma brincadeira?

Agora fiquei preso a um contrato de dois anos por causa de baixar a guarda e ir na lambia destes gajos.

Nunca fui fã da Nos, mas também nunca tive nada contra. No primeiro contacto tive logo uma má experiencia. Podem mandar a televisão ou não para mim já me é indiferente. Posso vos garantir que sempre que puder falar mal da empresa e não a recomendar vou o fazer. 

Resto de bom dia.

Rui Barros

Bom dia @Rui miguel pinto barros envie para o perfil @Fórum uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa tomar conhecimento do seu processo e aguarde ser contactado.


Bom dia @Rui miguel pinto barros envie para o perfil @Fórum uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa tomar conhecimento do seu processo e aguarde ser contactado.

Então José Rodrigues você é algum técnico da nos? Estranho o seu voluntariado

Mas obrigado na mesma.


Bom dia @Rui miguel pinto barros envie para o perfil @Fórum uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa tomar conhecimento do seu processo e aguarde ser contactado.

Então José Rodrigues você é algum técnico da nos? Estranho o seu voluntariado

Mas obrigado na mesma.

Não tem que agradecer, afinal o serviço é voluntário.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui miguel pinto barros

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda! 

@Rui miguel pinto barros, recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado


Estou com o mesmo problema já passou 3 meses desde que aderi , já é a segunda fez que caiu neste golpe da.nos , disse há minha mãe que davam uma tv e ao telefone foi dito também , minha mãe aderiu, e já passou 1 ano e meio e nada do voucher , agora eu também aderi porque garantiram me a tv 32 grátis , e já passaram 3 meses enfim .. nada ninguém ajuda  


Boa tarde @Rafael vieira,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Rafael vieira,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ok vou enviar 


Comentário