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Boa noite,

Hoje, dia 14/3/2023, fiz uma compra no valor de 549,99 euros na Loja NOS de Quarteira de um Tab S7 FE 5G, questionei sobre a campanha do dia do pai sobre a oferta do Galaxy BUDS2 e o que me foi dito é que teria de contactar a SAMSUNG MEMBERS, enviar o comprovativo de pagamento e seria enviado o dispositivo para domicílio (comprovativo da campanha em anexo). Tal foi o meu espanto, quando contacto a Samsung que me diz que não tem conhecimento da campanha (comprovativo da conversação em anexo)

. Como resolvo está situação?

 

Adquiri um Xiaomi Redmi Note 11 Pro 5G que oferece um Mi Smart Band 6 sendo necessário efetuar o pedido da oferta através de registo online. O registo é feito através da NOS ? è que no site da XIAOMI não tem qualquer opção para pedir a oferta da smart Band. Obrigado


Bom dia @Andreia Sancadas, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 

Confirme-nos, por favor, o número da encomenda. 
Obrigado 


Bom dia @carla.alves21, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Assim, e para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da encomenda. 
Obrigado


Bom dia. Obrigada. 

O n° da encomenda é FT 00001/646852.

Obrigada.


@Andreia Sancadas

O número que nos dá, tem que ver com a fatura da compra. 

Não foi dado um código de encomenda? 

Obrigado


Só recebi este email.

>Imgem]

 


Encomenda FS O0003/6237998 /2023-03-10


Muito obrigado, @Andreia Sancadas
Selecione a hiperligação sobre “estado da sua encomenda” é direcionada para a página em que encontra o código de encomenda. 

Editámos o seu comentário, uma vez que o print contem dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Obrigado


Ao carregar nessa hiperligação. O único número que me aparece é FT O0001/646852


Infelizmente, não conseguimos encontrar a sua encomenda pelo número da fatura. Deste modo, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Andreia Sancadas 

Vamos ajudar. 


Boa tarde @carla.alves21
Movemos o seu comentário para o artigo onde a @Andreia Sancadas aborda a mesma questão, quanto à campanha do dia do pai. 

Deste modo, para ajudarmos, e uma vez que infelizmente, não conseguimos encontrar a encomenda pelo número da fatura, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde, situação regularizada, recebi a encomenda no domicilio. Obrigada!


Boa tarde @Andreia Sancadas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, Até hoje aguardo resposta sobre o envio da oferta. Não obtive nenhum feedback vosso, mesmo tendo enviado email a comunicar a situação para @Andreia Sancadas @Mário P. e oferta da Banda só mesmo para publicidade. Já vão mais de 30 dias passados.


Boa tarde @carla.alves21,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de contribuinte associado à compra.

Obrigado


Mas já fiz isso e enviei todos os dados por msg privada….è voltar ao mesmo?

 

 


Boa tarde @carla.alves21,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema e recebemos a sua mensagem privada.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 


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