Adquiri um Xiaomi Redmi Note 11 Pro 5G que oferece um Mi Smart Band 6 sendo necessário efetuar o pedido da oferta através de registo online. O registo é feito através da NOS ? è que no site da XIAOMI não tem qualquer opção para pedir a oferta da smart Band. Obrigado
Bom dia @Andreia Sancadas, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, o número da encomenda.
Obrigado
Bom dia @carla.alves21, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Assim, e para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da encomenda.
Obrigado
Bom dia. Obrigada.
O n° da encomenda é FT 00001/646852.
Obrigada.
@Andreia Sancadas,
O número que nos dá, tem que ver com a fatura da compra.
Não foi dado um código de encomenda?
Obrigado
Só recebi este email.
>Imgem]
Encomenda FS O0003/6237998 /2023-03-10
Muito obrigado, @Andreia Sancadas.
Selecione a hiperligação sobre “estado da sua encomenda” é direcionada para a página em que encontra o código de encomenda.
Editámos o seu comentário, uma vez que o print contem dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente.
Obrigado
Ao carregar nessa hiperligação. O único número que me aparece é FT O0001/646852
Infelizmente, não conseguimos encontrar a sua encomenda pelo número da fatura. Deste modo, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Andreia Sancadas
Vamos ajudar.
Boa tarde @carla.alves21,
Movemos o seu comentário para o artigo onde a @Andreia Sancadas aborda a mesma questão, quanto à campanha do dia do pai.
Deste modo, para ajudarmos, e uma vez que infelizmente, não conseguimos encontrar a encomenda pelo número da fatura, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde, situação regularizada, recebi a encomenda no domicilio. Obrigada!
Boa tarde @Andreia Sancadas,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, Até hoje aguardo resposta sobre o envio da oferta. Não obtive nenhum feedback vosso, mesmo tendo enviado email a comunicar a situação para @Andreia Sancadas @Mário P. e oferta da Banda só mesmo para publicidade. Já vão mais de 30 dias passados.
Boa tarde @carla.alves21,
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de contribuinte associado à compra.
Obrigado
Mas já fiz isso e enviei todos os dados por msg privada….è voltar ao mesmo?
Boa tarde @carla.alves21,
Agradecemos o seu testemunho.
Estamos a acompanhar este tema e recebemos a sua mensagem privada.
Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão