Recebi uma nota de credito relativa a uma fatura que seria debitada incorretamente.
Como funciona agora? A fatura nao vai ser debitada? Recebo o valor do credito para anular o que vai ser debitado na data da fatura?
Preciso de resposta
Obrigada
Recebi uma nota de credito relativa a uma fatura que seria debitada incorretamente.
Como funciona agora? A fatura nao vai ser debitada? Recebo o valor do credito para anular o que vai ser debitado na data da fatura?
Preciso de resposta
Obrigada
Recebi uma nota de credito relativa a uma fatura que seria debitada incorretamente.
Como funciona agora? A fatura nao vai ser debitada? Recebo o valor do credito para anular o que vai ser debitado na data da fatura?
Preciso de resposta
Obrigada
Podem acontecer 3 coisas:
1. ( A mais comum ) O valor é descontado na próxima factura.
2. ( Só pedindo, normalmente fazem ) Descontam na "conta corrente" e actualiza ou anula o débito.
3. ( Com muita paciência) Se for um valor superior ao valor a pagar ou se o contrato tiver terminado tem que pedir para lhe transferirem para o IBAN fornecido, por norma demora de 7 a 15 dias.
Boa tarde
Boa tarde,
A comunidade deu uma boa ajuda. Sempre que é emitida uma nota de crédito, o valor é anulado da fatura que reclamou.
Se surgirem mais questões, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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