Gostava de saber como faço para comunicar que não desejo renovar os serviços com término de período de fidelização em 12 de maio de 2023. No fórum há algumas instruções para preencher o formulário de denúncia ou aceder a área do cliente em enviar pedidos, porém nenhuma destas opções estão disponíveis, na loja tbm não há formulário. Tanto na loja, quanto pelo telefone me orientam a enviar uma carta pelo site da NOS, mas também não vejo nenhuma opção disponível com este fim. No momento não posso ir até uma loja pois estou no estrangeiro. Agradeço as respostas.
Gostava de saber como faço para comunicar que não desejo renovar os serviços com término de período de fidelização em 12 de maio de 2023. No fórum há algumas instruções para preencher o formulário de denúncia ou aceder a área do cliente em enviar pedidos, porém nenhuma destas opções estão disponíveis, na loja tbm não há formulário. Tanto na loja, quanto pelo telefone me orientam a enviar uma carta pelo site da NOS, mas também não vejo nenhuma opção disponível com este fim. No momento não posso ir até uma loja pois estou no estrangeiro. Agradeço as respostas.
Na loja são obrigados a fornecer o formulário de denúncia, no entanto se a loja lhe recusou o formulário pode preencher e entregar em loja:
https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Caso recusem o formulário, escreva no livro de reclamações ou no próprio livro online:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá João H!
Ja enviei duas mensagens no privado a vcs e não recebi resposta, uma há 7 dias atrás e outra hoje antes de iniciar este tópico. Obrigada
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos uma única mensagem sua no perfil
Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos uma única mensagem sua no perfil
Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Talvez seja porque a NOS insiste em manter um perfil
Agradecemos a sua sugestão,
A mesma encontra-se a ser analisada pela moderação, ou seja, por mim e pelo
Qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhe-a.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.