Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia,Na sequência do meu pedido de cancelamento dos meus serviços de Internet, recebi um SMS do NOS a dizer-me que tenho de devolver o equipamento a uma loja do NOS, no prazo de 30 dias. Não tenho mais informações sobre um voucher de devolução.A loja NOS tem de o recolher e dar-me uma prova de devolução?Desculpe pelos erros de traduçãoObrigado antecipadamente pela sua ajuda.
No dia 16 de Dezembro, enviei o comprovativo de atestado multiusos, no sentido de beneficiar da redução do valor contratual do pacote base. Apenas no dia 26, foi considerado o pedido como aberto, com data prevista de resolução a 28. Hoje é dia 30 e, quase decerto, a redução no valor da factura não se irá reflectir na próxima. Tanto tempo assim para avaliar e resolver uma situação tão simples?José SilvaCliente n. CxxxxxNúmero de pedido INC000127241380
Elisabete VicenteApós muitos contactos com a Nos, porque fui enganada por um agente da Nós que me contactou à porta. Ofereceu-me um serviço de televisão, Internet e telemóveis, mas disponibilizou um sem telemóveis.Tive de fazer vários contactos para a Nos para resolver a situação e agora estão a faturar os telefonemas que fiz para 16990.Sinto-me totalmente ultrajada pela NOS.Peço que revejam a situação.
Ligaram da NOS do número 937411966, no dia 22/03/2023, a dizer que me iriam oferecer gratuitamente três meses de canais TV Cine e inclusive oferta de um cartão de 15 a 17 gbt. Até agora não tenho acesso aos três meses de TV Cine, como o tal cartão. Já contactei a NOS e disseram que não tinham conhecimento dessa situação!? Só sei que o meu contrato ficou novamente renovado até Março de 2024, isto após ter recebido essa chamada. Espero que haja um esclarecimento da vossa parte, pois eu esperava uma nova renovação do meu contrato perante vós. Sendo assim quando for a próxima renovação, ou até talvez antes, vou pensar melhor.Cumprimentos António Francisco
Tentei realizar uma compra de um A51 5G nesta manhã e, após escolher o pagamento por Mbway, o site ficou a atualizar por demasiado tempo. Não consigo prosseguir com o pagamento e não consigo reutilizar o voucher que havia usado na compra. Código da compra é IWU2K5NVNE.
Bom dia,Necessito alterar a minha morada de faturação para os meus 2 contratos associados. Não estou a conseguir fazê-lo diretamente nos dados da minha conta. Será possível fazer a alteração?Obrigado,Nadim
Bom dia, Recebei um novo contrato de fidelização com troca de morada, estou tentar entregar os equipamentos anteriores mas não consigo que sejam recebidos na loja porque dizem que até não instalar os novos não podem receber nada
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa á entrega dos cartões de telemóvel que tinha direito.No dia 21/01 fizeram a instalação do equipamento e não me entregaram os cartões que tinha direito.No dia 24/01 liguei para questionar quando recebia os cartões, disseram que tinha que esperar 5 dias úteis e iriam chegar por correio.No dia 27/01 não recebi nada e voltei a ligar, onde me disseram que tinha havido um erro e que na 2ªf seguinte tratariam do envio.No dia 31/01 voltei a ligar, pela 3ª vez, e disseram-me que não tinha recebido os cartões porque não tinha direito. Quando acordei os detalhes da minha adesão pedi 2 cartões e tinha um email a confirmar. A pessoa que me atendeu resolveu o problema e disse-me que podia ir levantar numa loja NOS.O problema é que no dia 21/01 tinha cancelado o meu serviço com a Vodafone e estive a usar as telecomunicações deles até dia 27/01. Agora tive que pagar 23,39€ á Vodafone das comunicações que efectuei durante esse tempo todo por causa
Boa tarde, ao aderir o meu serviço foi dito que ia receber um voucher/telemovel mas o fato é que ate a data nao recebi nada. Podem validar?
Como faço para "redimir" o Voucher com o código que já me enviaram por sms?…, no site nos.pt, ?
Boa tarde,após o falecimento do titular do contrato em Outubro de 2022 e sendo que, até à presente data, toda a faturação está regularizada e continua a ser recebida em seu nome, pergunto se é possível alterar a titularidade do contrato para o nome da esposa que ainda reside na mesma morada e eliminar apenas um dos números móveis associados ao contrato. Grata pela atenção!
Bom dia gostaria de saber se é possível proceder a troca de equipamentos, tanto box como o router, pois já renovei várias vezes a fidelização para velocidades melhores e permanece o mesmo, apenas com 2,4Ghz, há possibilidade de trocar por um que tenha 5Ghz?
Boa tarde,Tinha um número antigo (pioneiro Optimus).. que deixar de usar com regularidade. Hoje quando ia dar esse número ao meu filho, verifiquei que o número já não está atribuído. Msg: este número não está atribuído.será que ainda consigo recuperar o número?obrigado
Boa tarde, Está próxima a data do término de contrato. Solicito contacto urgente para possibilidade de renovação.Muito obrigada.
Já tenho tentado fazer a rescisão há algum tempo, começando pela área de cliente pedindo o pin, o qual nunca me chegou, após isso voltei a pedir o pin, mas como já passava algum tempo e não chegava nada até mim, decidi passar por uma loja NOS para poder seguir com a rescisão.Estando eu na loja o funcionário disse me que como já tinha pedido pela área do cliente já não podia fazer a rescisão na loja, e pediu para me ligarem, onde após 2 ou 3 minutos fui contactado e procedi à rescisão via telefone, isto durante meia hora ao telemóvel.…Já se passou perto de 1 mês e não obtive nenhuma informação da rescisão, onde continuo a ter o serviço activo, (suponho eu, que me aparece na app nos nos meus serviços, até porque já não estou a usar nenhum equipamento). Com isto gostaria de saber onde posso saber como está a correr essa rescisão.
Bom dia,Vejo que na minha fatura acima referida consta o montante de €8,990 referente ao serviço Subscrição Disney+.Devo assinalar que nunca subscrevi este serviço nem o mesmo se encontra ativo presentemente ou no passado.Não estou minimamente interessada neste serviço, pelo que peço que o retirem da minha fatura e corrijam o montante a pagar; Constato também que na minha área de cliente fazem referência a uma data de devolução das boxes que já foi ultrapassada. Não compreendo esta referência. Com os meus melhores cumprimentosElisa Borrego
Como é que eu removo um device de estar ligado ao meu router? Como é que activo a porta USB para usar uma PEN?overall isto antigamente era bem melhor a nivel de gestão do proprio serviço e produto,… agora não se consegue fazer nada… e a app não vale nada, o que não ajuda…
Bom dia, Peço ao Sr. Rui Ferreira (desligamentos) o favor de entrar em contacto comigo com a maior brevidade possível a fim de esclarecer dúvidas relativas ao meu contrato assinado ontem via telefónica. Em caso de indisponibilidade agradeço que me contacte via e-mail. ObrigadoDiogo Nogueira91******************@gmail.com
Como faço para cancelar a minha conta disney Plus, subscrita atraves da NOS?
Boa tarde, Fiz um segundo contrato com a NOS para uma segunda habitação minha, no entanto desde o inicio que os numeros de Telemovel estão mal, e já estou a cerca de 1 mês e ainda não corrigiram!!Estou sem usufruir do pacote que contratei isto é normal acontecer???? Não é muito tempo para simplesmente trocar os telemoveis e ainda por cima 2 numeros tambem da NOS??? Obrigado
Coloquei o serviço nos a alguns meses por débito directo. Nunca cancelei esse débito direto e em todas as aplicações da nos e website não se encontra nenhum valor em dívida e o dinheiro da mensalidade tem saído da minha conta. Mesmo assim recebo um email da NOS a dizer que tenho valores em divida e que por isso me cancelaram a Disney + ( serviço de oferta por 24 meses) quando assinei contrato. Nesse mesmo email diz para quando regularizar os valores para voltar a subscrever ( com sorte ainda me fazem pagar um valor que supostamente é oferta pelo tempo de fidelizacao) . A minha pergunta para isto é simples.... Que raio de serviço andam vocês a prestar aos vossos clientes? Agradeço que resolvam a situação com urgência.
Boa tarde.Como mudei para um pacote (Nos 3 ) agendaram comigo dia 27-03 não apareceram depois nesse recebo um SMS a dizer que ficou agendado para o dia 28-03 das 13h00 ás 16h00 pela empresa Via Direta também não vieram! Informo de que tenho de entregar os equipamentos até 20-04!
Boa tarde.Realizei o pagamento da minha fatura como sempre através da aplicação MbWay. Entretanto, este mês ainda aparece a fatura por pagar.Podem ajustar?Ja verifiquei na app e através do site.
Boa tarde, venho por este meio, pedir-vos a maior atenção para o meu caso, que vou apresentar. Eu era cliente da NOS, (vários anos) antes de mudar para a MEO. Após passar o prazo legal de fidelização, foi contactado por comerciais das várias empresas de comunicações, e optei pela MEO. O passo seguinte foi deslocar-me a uma loja da NOS e explicar que iria mudar de operadora e saber o que deveria fazer e o que poderia fazer... na loja da NOS informei da minha decisão de cancelar a minha conta e preenchi um formulário de denúncia, e entreguei os equipamentos, (16 de Setembro de 2022) e informaram-me que o processo de cancelamento de conta estava em andamento (como provam os anexos). A questão da portabilidade resolvida e os equipamentos entregues, estava seguro de que já estava pronto para iniciar um ciclo novo c/ a MEO (início em 12 de setembro de 2022). Estava enganado, visto que a NOS continuaria a cobrar-me por um serviço, ao qual eu não tinha nenhum equipamento da NOS, ou seja, cobra
No dia 09 de janeiro, compareceu um vendedor da empresa Nos, e me ofereceram os planos da nos, conforme ele iria explicar os produtos, vantagens e etc.. ele sempre me dizia que poderia instalar o produto, que dentro de 14 dias não pagaria nada se quisesse cancelar. Certo, de pronto não quis o produto pois havia a Meo, no dia 17 de Março o vendedor entrou em contato novamente e acabei realizando a troca do produto para Nos, e o vendedor sempre deixando claro caso queira cancelar não pagaria nada, e só aceitei por causa disso. Enfim. Após realizar a instalação do produto, os mesmo mandaram a carta de cancelamento e a Meo entrou em contato e informou as cláusulas de quebra de contrato, e está inviável sair, então acabei desistiu de trocar, no dia 28/03, liguei para pedir para o cancelamento dos serviços e me informaram que iriam cobrar o serviço de instalação, sendo que o mesmo o tempo todo falou que não iria cobrar. Gostaria de resolver isso na melhor forma possível.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.