Oi me chamo Fabio, sou brasileiro e chegamos recentemente a Portugal, minha esposa, filha e eu .
Fomos a loja da Nos no shopping Vasco da gama e fizemos um plano de telefonia com 3 Chips e o vendedor incluiu sem nos comunicar um plano de TV , estávamos morando em um quarto e não utilizamos TV a cabo, estamos pagando por uma coisa que não utilizamos e não nos foi acordado .
Descobrimos que o vendedor fez isso ontem dia 08/06/23 porque arrendamos um apartamento e fomos pedir um plano de internet e tv e disseram que já temos um plano de TV , gostaria que resolve-sem a nossa situação e que tomassem devidas providências em relação ao vendedor , meu número de telemóvel para contato 93*******
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Melhor resposta por Utilizador123456
Oi me chamo Fabio, sou brasileiro e chegamos recentemente a Portugal, minha esposa, filha e eu .
Fomos a loja da Nos no shopping Vasco da gama e fizemos um plano de telefonia com 3 Chips e o vendedor incluiu sem nos comunicar um plano de TV , estávamos morando em um quarto e não utilizamos TV a cabo, estamos pagando por uma coisa que não utilizamos e não nos foi acordado .
Descobrimos que o vendedor fez isso ontem dia 08/06/23 porque arrendamos um apartamento e fomos pedir um plano de internet e tv e disseram que já temos um plano de TV , gostaria que resolve-sem a nossa situação e que tomassem devidas providências em relação ao vendedor , meu número de telemóvel para contato 935 723 079
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Existe um período de 14 dias para cancelar o contrato.
Ele descobriu ontem, mas já está a ser enganado à mais tempo. O que me leva a crer que não leu o que assinou no contrato anterior. Agora não sei como é que alguém está a pagar um serviço de TV na factura e não vê logo na primeira factura.
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Mas assinou um pacote de TV sem saber? Não tinha um contrato para ler ou não seria esse contrato em português?
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Descobrimos que o vendedor fez isso ontem dia 08/06/23 porque arrendamos um apartamento e fomos pedir um plano de internet e tv e disseram que já temos um plano de TV , gostaria que resolve-sem a nossa situação e que tomassem devidas providências em relação ao vendedor , meu número de telemóvel para contato 935 723 079
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Existe um período de 14 dias para cancelar o contrato.
Ele descobriu ontem, mas já está a ser enganado à mais tempo. O que me leva a crer que não leu o que assinou no contrato anterior. Agora não sei como é que alguém está a pagar um serviço de TV na factura e não vê logo na primeira factura.
A culpa dessa história não é minha por não ter lido o contrato e assinado, até porque fui bem claro quando procurei a loja e falei o tipo de serviço que precisava , a culpa e da NOS que aceitam esse tipo de funcionário que passam a perna no consumidor pra poder bater sua meta , espero mesmo que isso seja resolvido , pois pelo tipo de resposta que tive aqui estou começando a crer que não será resolvido
A culpa dessa história não é minha por não ter lido o contrato e assinado, até porque fui bem claro quando procurei a loja e falei o tipo de serviço que precisava , a culpa e da NOS que aceitam esse tipo de funcionário que passam a perna no consumidor pra poder bater sua meta , espero mesmo que isso seja resolvido , pois pelo tipo de resposta que tive aqui estou começando a crer que não será resolvido
Será resolvido, visto que se nunca teve instalado um serviço de televisão a NOS concerteza terá que lhe devolver o valor do serviço de TV. Não tem concerteza uma instalação do serviço assinada e aceite por si, agora que a culpa de não ter lido o que assinou, isso concerteza é culpa sua @Fabio Costa, não vejo ninguém que possa resolver o problema de assinar coisas sem ler 🤣
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