Skip to main content

Boa noite! Já estou a 30 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade,mas ainda não recebi o voucher,o que fazer?

Boa tarde @André Felipe Santos de Sena,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Já enviei. Obrigado


Até agora não recebi nenhum retorno 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @André Felipe Santos de Sena.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na repsosta.

Obrigado 


Boa tarde,

Por aqui também não recebi o voucher TV e já efectuei o pagamento da primeira factura.


Boa tarde @sweet,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário