Skip to main content
Header

Não recebi o voucher da TV

  • September 30, 2022
  • 6 comentários
  • 59 visualizações

Boa noite! Já estou a 30 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade,mas ainda não recebi o voucher,o que fazer?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2022

Boa tarde @André Felipe Santos de Sena,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Já enviei. Obrigado


Até agora não recebi nenhum retorno 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 3, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @André Felipe Santos de Sena.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na repsosta.

Obrigado 


  • Byte
  • June 11, 2023

Boa tarde,

Por aqui também não recebi o voucher TV e já efectuei o pagamento da primeira factura.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 11, 2023

Boa tarde @sweet,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado