Skip to main content
Header
Megabyte
March 23, 2017

Problemas sem solução? Livro de reclamações.

• March 23, 2017
  • 7 comentários
  • 470 visualizações
Após meses de reclamações diretas, pelo apoio ao cliente, por mail e por carta, desde agosto de 2016, finalmente vi o meu problema resolvido mas só depois de o apresentar no Livro de Reclamações e de me recusar a pagar qualquer mensalidade.
Agora estou à espera de um pedido formal de desculpas e de ser compensado por todos os transtornos e despesas que me causaram.

7 Comentários

Jay6
    Kilobyte
    March 24, 2017
    Boa tarde,

Podes partilhar qual foi o problema e como foi resolvido? 🙂
    Megabyte
    March 24, 2017
    Boa tarde,
    Apesar do tempo que demorou a resolver, o problemas foi um simples incumprimento do contrato, por parte da NOS, que embora me dessem sempre razão não procediam à sua resolução. Devolveram o dinheiro que me deviam.
    Kilobyte
    March 25, 2017
    Estou com um problema na Nos , quero fazer alteraçao de endereço e a empresa recusa a faze enquanto nao pagar um debito de 2007 que nem eu sabia de tal debito..Sendo que mes de dezembro 2016 fiz um contrato com a empresa e nao constava debito nenhuma ...E alegam que so fazem a transferencia de morada se adicionar outro serviço...Nao sei mais o que faço pra resolver esse problema...Qdo ligo pra as atendentes vai fazendo aquele ..Onde nenhum deles. Resolvem o meu pronlema ....A Nos nao ta jogando limpo com seus clientes e nao esta dando a devida atençao pra este assunto isso ja la vao uma semana a tentar solucionar e nada ate agora...Qdo é pra agariar os clientes fazem mil e uma proposta ate assinar o contrato e ainda nem posso cancelar este serviço pk tem que espera 21 meses pra da fim neste contrato....E o pior a nos os serviço delas que nos prestam e pagamos por eles estao mais caros do que em outras empresa...Nao posso continuar a pagar se nao estou se beneficiando de um serviço que , a empresa dificultam em resolver....So transferencia de morada .....
    Bond Girl
    Kilobyte
    March 27, 2017
    como ficou isto? eu sei que a alteração de morada implica custos mas e a questão da divida, porque achoq é mto antiga!
    "Eu sou imune"
    Kilobyte
    June 8, 2017
    Vou tentar fazer o mesmo, pedi cancelamento do meu serviços que já não tinha fidelização em outubro do ano passado, não cancelaram o serviços, alteraram o contrato sem minha autorização, e agora mesmo com o comprovativo do envio da carta registada querem que eu pague os meses que eles não fizeram o desligamento do serviço.
    Tenho eu que arcar com erros de agentes da nos?
    Byte
    June 13, 2023

Boa tarde,

Gostaria de fazer mais uma reclamação, pois já fiz várias em loja e ainda não obtive qualquer resultado cabível.

Já estive na loja da Nos no Braga Parque várias vezes a reclamar e abriram registo na Ouvidoria e com isso espero ligaçao, pq da ultima vez minha esposa que esteve no local pq viajo e foi no feriado do dia 08-06-23 e ainda não tinham resposta, pois quando renovaram meu contrato móvel eu informei que era caminhonista internacional e na renovação não fui informado em momento algum sobre estar fora de Portugal por mais tempo que seria taxado e mesmo tendo 2 bandas largas e com bastante gigas, pedi que o contrato fosse cancelado tanto do móvel quanto das bandas largas e até o momento apenas o do móvel foi cancelado e essa situação vem se arrastando e já nem uso mais meu sim card para viajar a trabalho, deixo em casa em outro telemóvel que nem é usado, e recebo outra fatura de 53.24 onde venho tentando mudar para um tarifário que atendente Bruna me ligou em maio de 13,28 com 4 mil minutos e 10g e me ofereceu, mas não resolvem o cancelamento dsem Pic das blms pois não tenho culpa da má informação quando renovaram e não tenho que ser penalizado por tal.

Desde o inicio de maio estou tentando e com paciência resolver a questão e esperando a boa vontade da Empresa da Nos e vejo o descaso com Cliente Empresarial que é o meu caso.

Minha fatura contratada era de 43€ e com isso só vem aumentando.

Preciso que realmente alguem se protifique em resolver a questão e estou bem insatisfeito com essa situação e com descaso da Nos com seu cliente.

TEl contacto ******** ou ********

João H.
    Gestor da comunidade
    June 13, 2023

Boa tarde @MAURO MARTINS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
    ​​​​​​​Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.