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Após meses de reclamações diretas, pelo apoio ao cliente, por mail e por carta, desde agosto de 2016, finalmente vi o meu problema resolvido mas só depois de o apresentar no Livro de Reclamações e de me recusar a pagar qualquer mensalidade.

Agora estou à espera de um pedido formal de desculpas e de ser compensado por todos os transtornos e despesas que me causaram.
Boa tarde,



Podes partilhar qual foi o problema e como foi resolvido? 🙂
Boa tarde,

Apesar do tempo que demorou a resolver, o problemas foi um simples incumprimento do contrato, por parte da NOS, que embora me dessem sempre razão não procediam à sua resolução. Devolveram o dinheiro que me deviam.
Estou com um problema na Nos , quero fazer alteraçao de endereço e a empresa recusa a faze enquanto nao pagar um debito de 2007 que nem eu sabia de tal debito..Sendo que mes de dezembro 2016 fiz um contrato com a empresa e nao constava debito nenhuma ...E alegam que so fazem a transferencia de morada se adicionar outro serviço...Nao sei mais o que faço pra resolver esse problema...Qdo ligo pra as atendentes vai fazendo aquele ..Onde nenhum deles. Resolvem o meu pronlema ....A Nos nao ta jogando limpo com seus clientes e nao esta dando a devida atençao pra este assunto isso ja la vao uma semana a tentar solucionar e nada ate agora...Qdo é pra agariar os clientes fazem mil e uma proposta ate assinar o contrato e ainda nem posso cancelar este serviço pk tem que espera 21 meses pra da fim neste contrato....E o pior a nos os serviço delas que nos prestam e pagamos por eles estao mais caros do que em outras empresa...Nao posso continuar a pagar se nao estou se beneficiando de um serviço que , a empresa dificultam em resolver....So transferencia de morada .....
como ficou isto? eu sei que a alteração de morada implica custos mas e a questão da divida, porque achoq é mto antiga!
Vou tentar fazer o mesmo, pedi cancelamento do meu serviços que já não tinha fidelização em outubro do ano passado, não cancelaram o serviços, alteraram o contrato sem minha autorização, e agora mesmo com o comprovativo do envio da carta registada querem que eu pague os meses que eles não fizeram o desligamento do serviço.

Tenho eu que arcar com erros de agentes da nos?

Boa tarde,

Gostaria de fazer mais uma reclamação, pois já fiz várias em loja e ainda não obtive qualquer resultado cabível.

Já estive na loja da Nos no Braga Parque várias vezes a reclamar e abriram registo na Ouvidoria e com isso espero ligaçao, pq da ultima vez minha esposa que esteve no local pq viajo e foi no feriado do dia 08-06-23 e ainda não tinham resposta, pois quando renovaram meu contrato móvel eu informei que era caminhonista internacional e na renovação não fui informado em momento algum sobre estar fora de Portugal por mais tempo que seria taxado e mesmo tendo 2 bandas largas e com bastante gigas, pedi que o contrato fosse cancelado tanto do móvel quanto das bandas largas e até o momento apenas o do móvel foi cancelado e essa situação vem se arrastando e já nem uso mais meu sim card para viajar a trabalho, deixo em casa em outro telemóvel que nem é usado, e recebo outra fatura de 53.24 onde venho tentando mudar para um tarifário que atendente Bruna me ligou em maio de 13,28 com 4 mil minutos e 10g e me ofereceu, mas não resolvem o cancelamento dsem Pic das blms pois não tenho culpa da má informação quando renovaram e não tenho que ser penalizado por tal.

Desde o inicio de maio estou tentando e com paciência resolver a questão e esperando a boa vontade da Empresa da Nos e vejo o descaso com Cliente Empresarial que é o meu caso.

Minha fatura contratada era de 43€ e com isso só vem aumentando.

Preciso que realmente alguem se protifique em resolver a questão e estou bem insatisfeito com essa situação e com descaso da Nos com seu cliente.

TEl contacto ******** ou ********

 


Boa tarde @MAURO MARTINS SANTOS,

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