Agora estou à espera de um pedido formal de desculpas e de ser compensado por todos os transtornos e despesas que me causaram.
Podes partilhar qual foi o problema e como foi resolvido? 🙂
Apesar do tempo que demorou a resolver, o problemas foi um simples incumprimento do contrato, por parte da NOS, que embora me dessem sempre razão não procediam à sua resolução. Devolveram o dinheiro que me deviam.
Tenho eu que arcar com erros de agentes da nos?
Boa tarde,
Gostaria de fazer mais uma reclamação, pois já fiz várias em loja e ainda não obtive qualquer resultado cabível.
Já estive na loja da Nos no Braga Parque várias vezes a reclamar e abriram registo na Ouvidoria e com isso espero ligaçao, pq da ultima vez minha esposa que esteve no local pq viajo e foi no feriado do dia 08-06-23 e ainda não tinham resposta, pois quando renovaram meu contrato móvel eu informei que era caminhonista internacional e na renovação não fui informado em momento algum sobre estar fora de Portugal por mais tempo que seria taxado e mesmo tendo 2 bandas largas e com bastante gigas, pedi que o contrato fosse cancelado tanto do móvel quanto das bandas largas e até o momento apenas o do móvel foi cancelado e essa situação vem se arrastando e já nem uso mais meu sim card para viajar a trabalho, deixo em casa em outro telemóvel que nem é usado, e recebo outra fatura de 53.24 onde venho tentando mudar para um tarifário que atendente Bruna me ligou em maio de 13,28 com 4 mil minutos e 10g e me ofereceu, mas não resolvem o cancelamento dsem Pic das blms pois não tenho culpa da má informação quando renovaram e não tenho que ser penalizado por tal.
Desde o inicio de maio estou tentando e com paciência resolver a questão e esperando a boa vontade da Empresa da Nos e vejo o descaso com Cliente Empresarial que é o meu caso.
Minha fatura contratada era de 43€ e com isso só vem aumentando.
Preciso que realmente alguem se protifique em resolver a questão e estou bem insatisfeito com essa situação e com descaso da Nos com seu cliente.
TEl contacto ******** ou ********
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.