Skip to main content
Header
Kilobyte
June 9, 2023
Respondido

Desassociar utilizador box UMA.

Bom dia, para ninguém associar serviços premium na box UMA é possível retirar a gerência de conta na box UMA?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Ok vou verificar, obrigado. 

O PIN por defeito deverá ser 0000 ou 5555, carregue na tecla Menu/Configurações/Controlo Parental/Alterar PIN ou mais ou menos dentro destes parametros. 

6 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 9, 2023

Boa noite @correiajm,

Pode gerir os perfis seguindo os passos em baixo e o mais importante pode ser mudar o pin.

Boa sorte

Kilobyte
    June 9, 2023

Obrigado pela resposta. Eu quero é que ninguém tenha acesso a associar serviços premium tipo sporttv, como faço, apago o meu perfil da box? Se apagar tenho acesso à  box?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 9, 2023

Obrigado pela resposta. Eu quero é que ninguém tenha acesso a associar serviços premium tipo sporttv, como faço, apago o meu perfil da box? Se apagar tenho acesso à  box?

Boa noite, tem que criar um novo PIN.

Kilobyte
    June 9, 2023

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 9, 2023

O PIN por defeito deverá ser 0000 ou 5555, carregue na tecla Menu/Configurações/Controlo Parental/Alterar PIN ou mais ou menos dentro destes parametros. 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 11, 2023

Boa noite @correiajm,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu definir um novo PIN de bloqueio na box.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.