Skip to main content
Header
Resposta

Contrato indevido


Boa noite,

 

Contactei no dia 09/06/2023 os serviços da NOS, para saber informações sobre se era possivel reduzir o valor da mensalidade, uma vez que possuo um atestado multiusos e insuficiencia económica, hoje para meu espanto recebi uma mensagem com um novo contrato com fidelização a pagar o dobro, peço o cancelamento deste novo contrato, do qual NÃO SOLICITEI e quero manter o contrato que tinha no valor de 28,34€.

Helena Correia

Melhor resposta por Guimas

16990 opção 4. Abrem segunda ás 9h

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • June 10, 2023

16990 opção 4. Abrem segunda ás 9h


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 11, 2023

16990 opção 4. Abrem segunda ás 9h

E não se esqueça de solicitar a reembolso do custo da chamada, durante a chamada.


Forum|alt.badge.img

16990 opção 4. Abrem segunda ás 9h

E não se esqueça de solicitar a reembolso do custo da chamada, durante a chamada.

Ou ligue logo para o número gratuito 800 104 356


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 11, 2023

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Helena Correia12.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado