NOS Comunicações SA
Para: ZULMIRA MARIA FIGUEIREDO DOS SANTOS D
17/05/2023
Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 11 de maio de 2023 10:23 ecebeu uma reclamação: rescisão - (CPTPT01788717-37)
Após a reclamação apresentada no dia 10 de maio, recebemos uma resposta vossa, no dia 11 de maio, a dizer que iam analisar a situação.
No dia 17 de maio recebemos o e-mail acima apresentado.
Desde novembro esta tem sido a vossa maneira de trabalhar: tentativas de cobrar dinheiro indevido em vários montantes e em várias datas conforme podem comprovar nos vossos arquivos de e-mail e registos de chamadas. Foram-nos enviadas várias notas de crédito e pedidos de desculpa para a resolução do problema. Um mês depois enviam novamente uma tentativa de extorsão indevida de dinheiro.
Não pode ser só incompetência ou enganos sobre a mesma situação, só assim se percebe como a NOS é a empresa do setor das comunicações com mais reclamações no mercado!!!
Após o final de período de fidelização do presente contrato que temos convosco (C*******) iremos rescindir os vosso serviços bem como da empresa de que sou sócio com o NIF *******.
Agradeço mais uma vez a resolução do problema sendo que irei apresentar novamente reclamação na DECO e no vosso livro de reclamações.
Sem outro assunto
Joaquim Caldeira