Boa tarde a todos,
Agradeço a remoção do documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.
Apesar de não ter fidelização faz alguns anos, conforme se pode ver.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradeço a remoção do documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.
Apesar de não ter fidelização faz alguns anos, conforme se pode ver.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradeço a remoção de documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.
Apesar de não ter fidelização faz alguns anos, conforme se pode ver.
Obrigado
E tem uma bela fidelização, apenas 815€
Ninguém mandou alterar o seu contrato a 11-01-2023.
Boa tarde
Agradecemos a sua partilha. A alteração a que se refere não a fez? Ou pretende a reversão do pedido. Detalhe-nos o seu pedido.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua partilha. A alteração a que se refere não a fez? Ou pretende a reversão do pedido. Detalhe-nos o seu pedido.
Obrigado
Boa tarde
Já falamos sobre esta situação 1 mês atrás, vou partilhar parte da resposta do
Agradeço a remoção do documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.
Obrigado
Agradecemos a partilha como também o print, o que nos ajudou a encontrar o tema em questão que expôs, por mensagem privada.
Vamos endereçar o seu pedido,
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua partilha. A alteração a que se refere não a fez? Ou pretende a reversão do pedido. Detalhe-nos o seu pedido.
Obrigado
Boa tarde
Já falamos sobre esta situação 1 mês atrás, vou partilhar parte da resposta do
Agradeço a remoção do documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde
Acabei de verificar na Área do Cliente em documentos e já foi removido
Não se tratava de um “erro informático” e alguém teve acesso.
Parece mais eficaz tratar dos assuntos em tópicos públicos do que em mensagem privada.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Estou incrédulo. O documento apareceu novamente?!?!?!
Nesta data recebi uma proposta que não aceitei. Por favor, removam definitivamente.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Estou incrédulo. O documento apareceu novamente?!?!?!
Nesta data recebi uma proposta que não aceitei. Por favor, removam definitivamente.
Obrigado
Essa é uma luta que eu realmente estou curioso para saber como acaba, tenho 6/7 documentos inválidos na minha área de cliente e apesar de já ter pedido para removerem várias vezes tal nunca aconteceu.
Agradecemos a partilha como também o print, o que nos ajudou a encontrar o tema em questão que expôs, por mensagem privada.
Vamos endereçar o seu pedido,
Obrigado
Aguardamos confirmação,
Lamentamos ainda não ter resposta. Assim que a tenhamos partilharemos consigo.
Muito obrigado
Boa tarde a todos,
Aparentemente o documento que menciona fidelização desapareceu da App NOS e Área do Cliente, coloco bastantes reticências pois da última vez foi temporário.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.