Boa tarde a todos,
Agradeço a remoção do documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.
Apesar de não ter fidelização faz alguns anos, conforme se pode ver.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradeço a remoção do documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradeço a remoção de documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.
Obrigado
E tem uma bela fidelização, apenas 815€
Ninguém mandou alterar o seu contrato a 11-01-2023.
Boa tarde
Agradecemos a sua partilha. A alteração a que se refere não a fez? Ou pretende a reversão do pedido. Detalhe-nos o seu pedido.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua partilha. A alteração a que se refere não a fez? Ou pretende a reversão do pedido. Detalhe-nos o seu pedido.
Obrigado
Boa tarde
Já falamos sobre esta situação 1 mês atrás, vou partilhar parte da resposta do
Obrigado
Agradecemos a partilha como também o print, o que nos ajudou a encontrar o tema em questão que expôs, por mensagem privada.
Vamos endereçar o seu pedido,
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde
Já falamos sobre esta situação 1 mês atrás, vou partilhar parte da resposta do
Obrigado
Boa tarde
Acabei de verificar na Área do Cliente em documentos e já foi removido
Não se tratava de um “erro informático” e alguém teve acesso.
Parece mais eficaz tratar dos assuntos em tópicos públicos do que em mensagem privada.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Estou incrédulo. O documento apareceu novamente?!?!?!
Nesta data recebi uma proposta que não aceitei. Por favor, removam definitivamente.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Bom dia
Estou incrédulo. O documento apareceu novamente?!?!?!
Nesta data recebi uma proposta que não aceitei. Por favor, removam definitivamente.
Obrigado
Essa é uma luta que eu realmente estou curioso para saber como acaba, tenho 6/7 documentos inválidos na minha área de cliente e apesar de já ter pedido para removerem várias vezes tal nunca aconteceu.
Agradecemos a partilha como também o print, o que nos ajudou a encontrar o tema em questão que expôs, por mensagem privada.
Vamos endereçar o seu pedido,
Obrigado
Aguardamos confirmação,
Lamentamos ainda não ter resposta. Assim que a tenhamos partilharemos consigo.
Muito obrigado
Boa tarde a todos,
Aparentemente o documento que menciona fidelização desapareceu da App NOS e Área do Cliente, coloco bastantes reticências pois da última vez foi temporário.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.