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Resposta

Como ter um cartão NOS?


Boa tarde,

 

Sou desde o inicio deste ano cliente NOS.

Gostava de ter acesso ao cartão NOS para usufruir dos descontos nos Cinemas NOS. Como posso fazê-lo?

Na minha app NOS, quando tento abrir o menu “Cartão NOS”, quando abro surge a mensagem “Esta conta não possui Cartões NOS”.

Os cartões NOS não são grátis para todas as pessoas com um pacote NOS?

 

Obrigado

Melhor resposta por Guimas

Para clientes com serviço de TV tem direito. Se tem o serviço de TV já associado na app NOS e mesmo assim diz: sem cartões ( na área do perfil), ligue 16990 ou 931699000 opção 2 para eles associarem manualmente.

6 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • June 5, 2023

Para clientes com serviço de TV tem direito. Se tem o serviço de TV já associado na app NOS e mesmo assim diz: sem cartões ( na área do perfil), ligue 16990 ou 931699000 opção 2 para eles associarem manualmente.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2023

Boa tarde @LinkinParkPT,

Agradecemos a sua mensagem.  O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, se tem um serviço de televisão com box instalado.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • June 5, 2023

Boa tarde @LinkinParkPT,

Agradecemos a sua mensagem.  O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, se tem um serviço de televisão com box instalado.

Obrigado

Boa tarde, 

 

Sim tenho, tenho serviço de televisão e também tenho box 4k instalada. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 6, 2023

Boa tarde @LinkinParkPT,

Agradecemos a sua mensagem. 

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • June 6, 2023

Boa tarde @LinkinParkPT,

Agradecemos a sua mensagem. 

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Boa noite,

 

Mensagem enviada.

 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 7, 2023

Boa tarde @LinkinParkPT,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado