Header
Respondido

como ativar canais TV cine de oferta contratual ?


Boa tarde,

 

tive oferta dos canais tv cine numa Nova adesão à nos. Mas não sei como ativar. Alguém me consegue ajudar ?

 

obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 April 2023, 10:15

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

tive oferta dos canais tv cine numa Nova adesão à nos. Mas não sei como ativar. Alguém me consegue ajudar ?

 

obrigada

Bom dia, já recebeu o voucher ? Já associou os seus serviços (Pacote com televisão) à sua área de cliente ?

Se sim, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, carregue em Televisão e de seguida em

verifique as Ofertas

Para ativar canais carregue aqui:

 

Ativar e gerir canais premium

Faça a gestão e conheça as ofertas dos canais e serviços premium

Gerir canais premium

Também pode ver e ativar na sua Box carregando na tecla Menu do comando e de seguida em Ofertas para si

Reputação 7

Bom dia @JPortilho, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

 

Como informação adicional, o envio do voucher pode demorar até 30 dias após a adesão.

 

Obrigado

 

Obrigada pela ajuda.  Ainda não recebi o voucher, vou aguardar então. 
 

obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,

@JPortilho, o @Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma excelente ajuda. 

A oferta dos canais TVCine ficam disponíveis em “ofertas para si” até 7 dias úteis após a instalação ou ativação, no caso de renegociação. 

Obrigado

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema, já passaram os 7 dias e aparece o tvcine na parte que diz "Ofertas para si" mas com um custo de 10€. Deverei esperar pelo voucher?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema, já passaram os 7 dias e aparece o tvcine na parte que diz "Ofertas para si" mas com um custo de 10€. Deverei esperar pelo voucher?

Obrigada 

Boa tarde @Andreia Filipa Guerreiro Lopes, para ativar os TV Cine com voucher não me parece que faça referência ao preço, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.

Reputação 7

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema, já passaram os 7 dias e aparece o tvcine na parte que diz "Ofertas para si" mas com um custo de 10€. Deverei esperar pelo voucher?

Obrigada 

 

Se tem custo, por favor, espere. Habitualmente os vouchers são ofertas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andreia Filipa Guerreiro Lopes,

Agradecemos a sua mensagem,

Partilhe connosco, por favor, um print screen do separador vantagens da sua Área de Cliente.

Obrigado

Comentário