Boa tarde,
tive oferta dos canais tv cine numa Nova adesão à nos. Mas não sei como ativar. Alguém me consegue ajudar ?
obrigada
Boa tarde,
tive oferta dos canais tv cine numa Nova adesão à nos. Mas não sei como ativar. Alguém me consegue ajudar ?
obrigada
Boa tarde,
obrigada
Bom dia, já recebeu o voucher ? Já associou os seus serviços (Pacote com televisão) à sua área de cliente ?
Se sim, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, carregue em Televisão e de seguida em
verifique as Ofertas
Para ativar canais carregue aqui:
Ativar e gerir canais premium
Faça a gestão e conheça as ofertas dos canais e serviços premium
Gerir canais premium
Também pode ver e ativar na sua Box carregando na tecla Menu do comando e de seguida em Ofertas para si
Bom dia
Como informação adicional, o envio do voucher pode demorar até 30 dias após a adesão.
Obrigado
Obrigada pela ajuda. Ainda não recebi o voucher, vou aguardar então.
obrigada
Boa tarde a todos,
A oferta dos canais TVCine ficam disponíveis em “ofertas para si” até 7 dias úteis após a instalação ou ativação, no caso de renegociação.
Obrigado
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema, já passaram os 7 dias e aparece o tvcine na parte que diz "Ofertas para si" mas com um custo de 10€. Deverei esperar pelo voucher?
Obrigada
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema, já passaram os 7 dias e aparece o tvcine na parte que diz "Ofertas para si" mas com um custo de 10€. Deverei esperar pelo voucher?
Obrigada
Boa tarde
Boa tarde.
Obrigada
Se tem custo, por favor, espere. Habitualmente os vouchers são ofertas.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem,
Partilhe connosco, por favor, um print screen do separador vantagens da sua Área de Cliente.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.