Header

Troca de router


Boas tardes a todos, estou com um problema que já me está a tirar do sério.

Dia 24 contactei a NOS para renegociar o contrato visto que os preços aumentaram em muito e visto que no dia 22 após contacto com a NOS a minha tia conseguiu baixar 10€ ao pacote, sendo assim, falei com o assistente e a melhor proposta foi baixar 2€ e subir a velocidade da internet de 200mb para 500mb e ainda vinham ca casa trocar o router para o novo 6.0. Ficaram de me ligar dia 25 para agendar a troca do router, até hoje ninguém me ligou e eu ja liguei para a NOS 4 vezes e das 4 vezes que liguei estive mais de 1hora a ser passado de departamento em departamento(chamada cobrada) para no fim sempre que eu falava que a "colega" tinha dito que iam trocar o router a chamada caía(ou eles desligavam). Desde que mudei para os 500mb a internet está sempre a cair, o router a reiniciar sozinho e está super lenta, fizeram o despite e dizem que esta tudo ok que nao podem fazer nada. A minha questão é , que posso fazer relativamente a esta situacao visto que nao estou com muita vontade de continuar a ser eu a ligar e cobrarem me as chamadas

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana eiras. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário