Skip to main content
Header

Boa tarde,

Gostaria de cancelar o serviço IoT e fui redirecionado para aqui. Como devo proceder?

Cumps

Boa tarde @Arrow125,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia, conseguiu cancelar? Quero cancelar o meu e também fui direccionada para este forum :(


Boa tarde @Aroma,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Aroma,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 Aqui está C*******


Agradecemos o seu testemunho @Aroma.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Sugerimos que não divulgue dados pessoais publicamente.

Endereçámos o seu pedido a uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível.

Obrigado 


Bom dia,

Gostaria de cancelar o serviço IoT, como devo proceder?

Cumps


Bom dia,

Gostaria de cancelar o serviço IoT, como devo proceder?

Cumps

Bom dia, proceda de acordo com o sugerido pela moderação do Fórum aos outros utilizadores, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 


Boa tarde @Jorge Lamarosa,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda. Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


Comentário