Header
Respondido

comparticipação de mudanca de operador


Reputação 1
Crachá

Bom dia.  Finalmente chegou ao fim o calvário que foi mudar da Nowo para a Nos. 

Agora recebi a fatura com o período de fidelização em falta da Nowo e havia um compromisso inicial da Nos para a devolução desse valor no final do processo.  

A minha dúvida é para onde mando os documentos comprovativos do valor em causa?

Pode ser logicamente pago em forma de crédito em conta pois tenho agora um novo contrato que tenciono cumprir com a Nos

 

Obrigado a quem possa ajudar

icon

Melhor resposta por João H. 8 June 2023, 17:33

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diamantino Osório,

Agradecemos a sua mensagem

Verifique, por favor, se tem algum assunto em aberto na sua Área de Cliente em “Os meus pedidos”.

Se tiver um assunto em aberto sobre este tema, pode anexar os ficheiros por essa via. Saiba como:

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Não tem. Fui ignorado completamente do tema.  Apenas quiseram convencer-me a mudar de operadora 

Reputação 7
Crachá +1

Não tem. Fui ignorado completamente do tema.  Apenas quiseram convencer-me a mudar de operadora 

Mas amigo, voce ainda tem fidelização no operador antigo? 

é que a nos só lhe vai oferecer 2 mensalidades do serviço, mais nada. 

Se ainda está nos primeiros 14 dias cancele o serviço com a nos e mantenha-se na nowo, porque ninguém lhe vai pagar o valor por rescindir o contrato antecipadamente com eles…

um bem haja 

Reputação 1
Crachá

Tenho isso prometido no acordo do contrato.  Até 115€. ( Pode ser quase 2 mensalidades) mas que tenho o acordo escrito tenho..

Só preciso saber para onde mando os documentos para me fazerem o crédito o mais rápido possível de tratamento

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diamantino Osório,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar abrir o pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário