Boa tarde,
O meu nome é Carlos Silva, e venho fazer uma reclamação por escrito uma vez que não encontro de forma flexível outro meio de o fazer por escrito.
Para o dia de hoje, dia 7 de Outubro ( sexta feira ) de 2022, estava agendado uma visita do técnico, para efectuar a instalação de serviços devido.a uma alteração de morada.
O mesmo ficou marcado para a escala horária entre as 13:00h até as 18:00h da tarde. A alteração de morada deve-se a mudança de residência, em que as mudanças ainda estão a decorrer alem que estou a trabalhar remotamente o que perfaz que eu me encontre em casa o dia todo.
O técnico, tentou contactar através do telemóvel ás 15:35 novamente á 15:39, ou seja um espaço de tentativa de apenas de 4 minutos! Possivelmente para informar que estaria a caminho ou possivelmente que se encontrava no local, algo que de momento so se pode especular.
Eu por qualquer motivo não ouvi o telefone devido a toda a ocupação que mudar de casa implica e alem de que simultaneamente estava a trabalhar remotamente no meu portátil.
Sendo que a morada não exige enorme experiência cartográfica, alem de que o mesmo domicilio esta equipado com uma campainha, o técnico nem sequer tentou simplesmente tocar á campainha para confirmar se o cliente estava presente ou não.
Sendo que numa escala de comparência enigmática de 5 horas(entre as 13h até as 18h), muito pode acontecer, o cliente ter ficado sem bateria, estar a levar o lixo a rua, tomar banho ou qualquer outra obrigação natural do dia a dia resulte a não atender o telefone o técnico simplesmente vai se embora.
Resumindo que o cliente tem de ficar flexibilizado em tempo e atenção durante 5 horas, mas o técnico é incapaz de dar uma margem maior que 4 minutos.
Tentei ligar ao técnico, 4 vezes sem sucesso, ( também não atendeu ) e por fim contactei as 16:30 o apoio cliente NOS e falei com a agente Carla Silva ( também me surpreendi com a semelhança ao meu nome ) do departamento de re agendamento técnico, onde a mesma diz compreender e lamentavelmente nada conseguia fazer.
Ou seja, pelo que eu entendi, o cliente é que tem de tentar ligar de volta ao técnico para tentar fazer com que ele volte, uma vez que o de acordo com a vossa agente Carla Silva, vosso serviço não dispõe da habilidade de ser vós a contactar o vosso próprio técnico. E segundo a discrição da agente, não tinha acesso a qualquer informação do mesmo.
Relembro, os Técnicos e Agentes de prospecção comercial, são os únicos representantes da NOS que vão a casa do cliente, e numa empresa com a dimensão que a NOS tem, fica uma péssima imagem demonstrando apenas completo desprezo pelo cliente.
Lesando me assim sem serviços, em que a mesma instalação ficasse automaticamente reagendada para dia 13 de Outubro, mais 6 dias sem serviços, tudo por falta de consideração ao cliente, e pressa de ir de fim de semana.
Espero que leiam a minha reclamação com o vosso lado humano e a vejam como construtivo para os vosso clientes que também passam e passaram pelo mesmo apenas por causa se certos técnicos e ausência de ferramentas de contacto ao vosso serviço de apoio.