Skip to main content
Header

boa tarde,recentemente efectuei a portabilidade do numero nos para a suboperada woo e queria saber em relação ao saldo que tinha no telefone uma vez que não é possivel transferir para a woo se era possivel “abater” na fatura mensal da nos, obrigado.

Boa tarde @Ricky_18,

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos, contudo não será possível concretizar o seu pedido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


boa tarde,recentemente efectuei a portabilidade do numero nos para a suboperada woo e queria saber em relação ao saldo que tinha no telefone uma vez que não é possivel transferir para a woo se era possivel “abater” na fatura mensal da nos, obrigado.

Terá de solicitar junto da NOS a devolução do saldo remanescente, apresentando o IBAN

 

Não deixa de ser ridículo uma vez que WOO é apenas uma marca da NOS, tal como WTF e afins.

Ja parece a palhaçada da Rede4, que diziam que era uma operadora à parte…

Até o NIF é o da NOS, plataforma, etc tudo NOS… enfim.

Se disserem que usa a rede da NOS mas é outra operadora: é mentira.


Comentário