boa tarde,recentemente efectuei a portabilidade do numero nos para a suboperada woo e queria saber em relação ao saldo que tinha no telefone uma vez que não é possivel transferir para a woo se era possivel “abater” na fatura mensal da nos, obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Lamentamos, contudo não será possível concretizar o seu pedido.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
boa tarde,recentemente efectuei a portabilidade do numero nos para a suboperada woo e queria saber em relação ao saldo que tinha no telefone uma vez que não é possivel transferir para a woo se era possivel “abater” na fatura mensal da nos, obrigado.
Terá de solicitar junto da NOS a devolução do saldo remanescente, apresentando o IBAN
Não deixa de ser ridículo uma vez que WOO é apenas uma marca da NOS, tal como WTF e afins.
Ja parece a palhaçada da Rede4, que diziam que era uma operadora à parte…
Até o NIF é o da NOS, plataforma, etc tudo NOS… enfim.
Se disserem que usa a rede da NOS mas é outra operadora: é mentira.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.