Skip to main content

No dia 29/05/2023, fiquei privado de internet fixa e televisão das 10h30 (aproximadamente) até às 21h02.

Este facto impossibilitou-me de trabalhar, atendendo à necessidade de utilizar a internet para o regular desempenho das minhas tarefas.

Contactei a NOS com o intuito de me proporcionar um e-mail para apresentar a minha reclamação o qual não me foi fornecido.

Assim, venho por este meio expor a situação e interrogar sobre que reparação a NOS pretende providenciar.

Muito obrigado.

Mas se já está resolvido o que falta reparar?


No dia 29/05/2023, fiquei privado de internet fixa e televisão das 10h30 (aproximadamente) até às 21h02.

Este facto impossibilitou-me de trabalhar, atendendo à necessidade de utilizar a internet para o regular desempenho das minhas tarefas.

Contactei a NOS com o intuito de me proporcionar um e-mail para apresentar a minha reclamação o qual não me foi fornecido.

Assim, venho por este meio expor a situação e interrogar sobre que reparação a NOS pretende providenciar.

Muito obrigado.

Boa tarde @António Moreira Jorge, avarias nas telecomunicações é coisa que pode acontecer a qualquer momento e em qualquer Operadora, no caso da NOS é feito um crédito quando a falta de serviços imputáveis à Operadora se prolonga para lá das 48 horas.

Contudo, experimente enviar para o perfil @Fórum uma mensagem privada com o seu numero de cliente para que a moderação possa avaliar a situação e eventualmente atribuir-lhe algum benefício como compensação.


Boa noite @António Moreira Jorge,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. Confirme-nos, por favor, se os serviços se encontram a funcionar devidamente.

A NOS não emite documentos da tipologia que requer, pelo que lamentamos eventual transtorno causado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa tarde,

Hoje, 05/06/2023, voltei a ficar sem internet e televisão entre as 14h30 e as 18h00. Por tal facto estive impedido de trabalhar. Segundo acontecimento num curto intervalo de tempo. Contactei várias pessoas da minha área de residência que reportaram o mesmo problema.

A questão que coloco é se a loja da NOS situada na Av. da Républica possui Livro de Reclamações. Penso que não existe outra forma de dirimir esta situação.

Obrigado.

 


Boa tarde @António Moreira Jorge,

Lamentamos a situação que descreve e o transtorno causado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário