Skip to main content
Header

Boa tarde

No passado dia 20/3/2021, entreguei nas vossa loja do Oeirasparque o Descodificador Digital - N.º Registo 1000428295.

Verifico que na fatura agora recebida o aluguer do equipamento está a ser faturado entre 16 de março e 16 de abril.

Agradeço esclarecimento/correção do montante faturado indevidamente.

 

Com os melhores cumprimentos.

Sofia Ribeiro

 

Olá @Sophia74

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 


Boa noite, gostaria de saber se alugam e enviam o descodificador para a residência e qual o custo?

Cliente: C*******

Cump

Carmen Silva


Boa tarde @Carmen2019,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Conheça o preçário NOS aqui. O descodificador digital pode ser requisitado em qualquer Loja NOS perto de si, em regime de compra ou aluguer.

Obrigado


Comentário