Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa Noite, Tenho uma box destas num alojamento local e gostava de saber como posso fazer para bloquear a compra de canais para evitar que possam proceder à compra de canais premium . Obrigada Maria
Bom dia.Quais são os requisitos/tarifários para ter direito à oferta de dados ( 15 GB ou 55GB ), na compra de um smartphone? O meu tarifário é fidelizado, mas é o NOS Mobile 50GB. Preenche os requisitos? Obrigado.
Bom dia,Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado
Boa noite, Estando ainda dentro do prazo de exercer a livre resolução, gostaria de saber o que tenho de fazer. Obrigado.
Boa tarde , estou desde o dia 30-03-2023 a tentar contactar a linha de apoio para que resolvam um reembolso. Comprei um TV Hisense em 2021 , a mesma avariou , não teve reparação. A marca Hisense e eu própria . já enviei para a NOS a respetiva nota de credito com numero de autorização para a NOS efetuar o reembolso . Até à data presente não sei de nenhuma resposta por parte da NOS , nem a linha de apoio me consegue esclarecer do que seja. Continuo à espera do reembolso por parte da NOS da televisão comprada. É com total desagrado que já fiz queixa no portal das queixas, forum nos , deco . Peço a resolução da questão o mais breve possivel.
Bom dia, Sou nova na NOS e quando fiz o contrato em Março, foi me dito que tinha 6 meses de oferta se Disney +. Após 1 mês, decidi então subscrever a Disney +. Mas agora aparece como se me fossem cobrar mensalidade? É preciso associar a subscrição a algum código de oferta? É qie não recebi nada até à data...
no passado dia 2 de janeiro, a nos enviou um tecnico cá a casa para reparar a fibra otica, este mesmo tecnico teve de subir ao telhado para efetuar a reparaçao, durante essa reparaçao acabou por partir telhas que vieram dias mais tarde a causar uma infiltraçao cá em casa. mal demos conta da dita infiltraçao chamamos uma empresa da nossa confiança para efetuar de imediato a reparaçao, tendo tido o valor de 900 e poucos euros, valor ja pago. no entanto a iltraçao provocou danos no interior avaliados em 2 mil euros. a NOS acionou o seguro no entanto o mesmo nao assume responsabilidades. ja tentei por diversas vezes contactar a nos e a seguradora, aig para discutirmos uma possivel soluçao e nem numa nem outra apresenta disponibilidade para a resoluçao deste problema. sao 3 mil euros em prejuizos que nao tem qualquer nexo em ser eu a assumi-los.ç
Pretendia saber como verificar o meu período de fidelização.
Boa tarde,Cancelei o meu contrato em 14 de março, com desligamento em 1 de abril. Recebi agora a fatura referente ao mes de Abril, mas já não sou vosso cliente. Por favor enviem a anulação da fatura.
Fiz uma adesão a um pacote fibra da nos em fevereiro. Eu alterei da Vodafone para a Nos visto que o meu contrato já tinha acabado e tinha a vantagem de ter uma TV. Foi isso que me aliciou a alterar de operadora. Agora vejo que foi um erro, não tive vantagem nenhuma. O apoio a cliente não ajuda os clientes a resolver a situação, vou a loja a ajuda do pessoal de la é praticamente nula. Ninguém resolve a situaçãoMandei a minha irmã ir a loja ver a situação, porque não estava no país nessa altura. disseram-lhe que tinha direito a um voucher de 50 euros para gastar na loja. mas isto é alguma brincadeira?Agora fiquei preso a um contrato de dois anos por causa de baixar a guarda e ir na lambia destes gajos.Nunca fui fã da Nos, mas também nunca tive nada contra. No primeiro contacto tive logo uma má experiencia. Podem mandar a televisão ou não para mim já me é indiferente. Posso vos garantir que sempre que puder falar mal da empresa e não a recomendar vou o fazer. Resto de bom dia.Rui Barros
Boa tarde.Em abril e maio de 2016 era Cliente NOS.Preciso de aceder ao meu registo de chamadas no telefone fixo e no telemóvel.Como posso fazer?Muito obrigado pela ajuda.
Bom Dia,Adquiri um Equipamento as Prestações Online e na altura da compra na morada ao qual se destinava o equipamento (tenho 3 contratos convosco) coloquei debito direto e tudo e selecionei a morada correcta, para meu espanto recebo agora a vossa fatura comercial e esta numa morada que nao seleccionei... quero resolver esta situacao pois ja tive este problema convosco no passado e nunca teve solução, e estou avisar ja atempadamente! Quero que seja transferido para a a morada correta! Bom Ano! Obrigado
Bom dia, Quando fiz a adesão disseram que iria receber uma TV de oferta. No entanto, recebi uma mensagem que o vale da tv já estava disponível mas teria que pagar 69,99€. Não foi isto que foi negociado no momento da adesão.
Boa tarde senhores, Desde Dezembro/2022 solicitei o cancelamento de alguns serviços da NOS, pois não estou mais a morar em Portugal. Já realizei inclusive a devolução dos aparelhos e continuo a receber facturas da NOS com os serviços completos.Estou a procura de outros meios de reclamação, pois não tenho qualquer retorno por parte da vossa empresa.Completa falta de respeito ao consumidor.
Estou a viajar pela América Latina e não tive problemas no México e Guatemala em receber SMS usando o cartão da NOS.Mas desde que estou na Nicaragua, que notifica-me: Sem Serviço.O telemóvel reconhece o cartão SIM da NOS.De acordo com a informação da area de cliente da NOS o meu cartão tem saldo.Já enviei uma mensagem privada para @Forum há mais de 48h e não obtive qualquer resposta.Tenho muitos serviços que estão dependentes da recepção de um SMS no meu SIM da NOS, e como tal, neste momento não tenho acesso.eesestra
Boa tarde, Na minha última fatura, foi me o cobrado o valor de 1,513€ por um serviço empresarial denominado “Licenciamento AV - Worry Free Services”.Não faço ideia do que seja isto, nem nunca subscrevi a tal serviço. De que se trata e como cancelo? Cumprimentos
Desejo efetuar a compra de 2 equipamentos telemóveis no site. Primeiro era por não ser cliente a pelo menos 6 meses. Quando, na verdade, já sou cliente a quase 5 anos. Agora, só me aparece a mensagem “ ID 403 Operação não autorizada - Tentar novamente”. O que está a passar? Não querem vender equipamentos? E detalhe, hoje, dia 14 de Abril, recebi uma chamada de um técnico da NOS me garantindo que esse tal problema já havia sido solucionado.
Recebi uma nota de credito relativa a uma fatura que seria debitada incorretamente.Como funciona agora? A fatura nao vai ser debitada? Recebo o valor do credito para anular o que vai ser debitado na data da fatura?Preciso de respostaObrigada
Boa tarde, Tinha a instalação fo Alarme, mas no dia nao foi possivel. Ficaram em remarcar a instalaçao do mesmo. Estou a aguardar. Como posso fazer?
Exmo(a). Senhor(a),Venho na presente discussão, denunciar a violência financeira dos comerciais da NOS. Passo a relatar o sucedido:A minha tia, com 83 anos de idade, foi contactada por um comercial da NOS, que a informou que o seu contrato estaria a caducar (no próximo mês de maio/2023) e que tinha uma proposta de contrato mais vantajoso. A minha tia, como aconselhada, declinou qualquer proposta e referiu que qualquer proposta deveria ser apresentada ao seu sobrinho. O mesmo comercial continuou a insistir que a não alteração do contrato se iria refletir num aumento significativo do valor mensal. Após tantas insistências, o comercial conseguiu que a minha tia lhe facultasse o n.º do cartão de cidadão.Em tempo algum, foi confirmada, via e-mail, carta ou sms a suposta alteração de tarifário. Para espanto nosso, a NOS enviou para a morada da minha tia o resumo do suposto contrato celebrado.Com o novo contrato o valor mensal aumentou quase 6 euros; foram-lhe atribuídos dois cartões de tele
Boa noite,Hoje, dia 14/3/2023, fiz uma compra no valor de 549,99 euros na Loja NOS de Quarteira de um Tab S7 FE 5G, questionei sobre a campanha do dia do pai sobre a oferta do Galaxy BUDS2 e o que me foi dito é que teria de contactar a SAMSUNG MEMBERS, enviar o comprovativo de pagamento e seria enviado o dispositivo para domicílio (comprovativo da campanha em anexo). Tal foi o meu espanto, quando contacto a Samsung que me diz que não tem conhecimento da campanha (comprovativo da conversação em anexo). Como resolvo está situação?
é uma vergonha andar a tentar fazer uma anulação de serviço já à dois meses após uma fidelização indevida por parte de um trabalhador vosso.Até na folha de relatorio de visita do técnico meteram a assinatura de outra pessoa qualquer.
Boa tarde, quando a tv demora para chegar?
A telemobile card has been added to my account which I did not ask for and I am finding it very difficult to get this card cancelled. I have been into a store, I have called and I have tried Facebook messenger. I get told it will be cancelled but it never does and I keep getting charged for this card which I don't even have. What can I do?
Quero realizar a transferência de serviço de forma ágil. Estou na Austrália e pago imenso por cada minuto de chamada internacional, pelo que agradeço que me direccionem para um e-mail, ou outra via online. Obrigada!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.