Header

Cobrança Indevida de Serviço.


Olá boa noite,
Me chamo Alberth Dias, e fui um usuário do serviço de internet, telefone, TV e móvil em Lisboa. Não tenho que me queixa do serviço enquanto tinha ativo, muito bom e seria recomendável até o momento que a empresa NOS, não tem organização com o setor de baixa e cobranças.
Ultimamente não vivo em Lisboa, por uma proposta de trabalho tive que mudar de país, e no contrato aonde tinha uma fidelizacao com o serviço uma das clasulas de cancelamento seria VIAGEM PARA O EXTRAGEIRO.
Consegui fazer o cancelamento por telefone do serviço e também fiz os pagamentos que tinha em aberto junto a entrega dos aparelhos, isso no me de Agosto de 2016.
Aonde começa o problema é uma grande insatisfação com a empresa NOS, logo depois desse meses recebo um e-mail da empresa me cobrando a quebra do contrato um valor de €350,84. Espero que isso seja resolvido o quanto antes mais rápido possível porque tenho todos as cobranças pagas e inclusive o contrato dando baixa no serviço, no qual tive que levar meu contrato de trabalho e uma declaração da empresa para comprovar que não residia em Lisboa.
Aguardo contato mais breve possível para legalização desta cobrança ou irei procurar uma maneira mais cabível.

Atentamente
Alberth Dias

10 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Alberth, bem-vindo à comunidade NOS.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar. O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Quando se tem funcionários incompetentes tal como o próprio serviço e o prato do dia. Cancelei o meu serviço a meses paguei a última fatura e todos meses enviam mails d farturas e pior enviam para o telm a informar para evitar tribunais. Em vez d estarem alapados nas lojas a falar da vida alheia percam um bocado de tempo a ver quem já n possui do vosso serviço de porcaria e evitem chatear com este tipo de msgs.
Reputação 7
Crachá +1
@Monicaraujo a emissão das faturas pode ter que ver com a data em que rescindiste. se mesmo assim continuares a receber, pode ser o "automatismo" da emissao de faturas. basta ligares para la e dares nota disso.
Fui cliente da NOS enquanto residia em Portugal , entretando me dirigi a uma loja em Quarteira no Algarve em junho de 2016 a fim de finalizar o meu respectivo contrato por me mudar de pais , foi me informado pelo funcionario que eu tinha que apresentar comprovantes da nova morada , eu apresentei meu national insurance number (UK) e uma correspondencia da instituição bancaria ambas com o respectivo novo endereço , o funcionario nao aceitou e me disse que eu deveria apresentar essas respectivas provas quando fosse contactada pela NOS telecomunicacoes para que o contrato fosse entao cancelado , para minha surpresa 2 anos depois recebi uma carta no meu antigo endereco em Portugal me informando de uma divida em contencioso. Se nao vivo mais em Portugal desde junho de 2016 porque tenho que pagar por um servico que nao utilizo e nao desejo manter ? Nao faz sentido algum manter um contrato se nao resido mais naquele pais ! Os funcionarios sao mal treinados, incompetentes e mal educados , dao informacoes erradas aos clientes e depois somos prejudicados com cobrancas indevidas .
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Fabiani Souza, bem-vinda à comunidade.

Queremos ajudá-la, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.

Boa tarde

 

Sou cliente Nos faz tempo e isto nunca me aconteceu, em Dezembro e agora em Janeiro facturaram serviços indevidamente…

Liguei para linha de apoio no dia 11 de Dez ou perto dessa data, a reclamar o que me disseram que acedi a um site sem querer e que recebi uma mensagem o que nunca me apercebi, para uma mulher de 69 anos isto é tudo muito estranho.

Pedi que me barrassem este tipo de cobranças o que me foi dito que o iriam proceder.  E que náo iria acontecer mais.Mais que me iriam devolver o valor cobrado e que não me iriam cobrar a chamada efectuada…

Uma pessoa reclama e ainda tem de pagar a chamada...sem ter recurso a outro tipo de chamada gratuita.

Para meu espanto este més vem outra vez com o mesmo valor indevido e não me creditaram nada. O que se passou...

Por favor responder por email, obrigada. Se alguém me ouvir

Se assim continuar irei sair da Nos.

Cliente Cxxxxxxxx

contribuinte 1xxxxxxx

Célia Loureiro

Reputação 7
Crachá +5

@Célia loureiro esp Boa tarde, se ainda for a tempo, edite o seu comentário e retire os seus dados pessoais que não deve expor publicamente. Envie por mensagem privada os seus dados (numero de cliente NOS) à moderadora @Ana P. para que lhe seja possível averiguar o que está a acontecer com as suas faturas e aguarde contacto. Não é possível a resposta por email.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Célia loureiro esp e @Jose Rodrigues

@Célia loureiro esp, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada. Só dessa forma conseguiremos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada 

NÃO AGUENTO MAIS COBRANÇAS ADICIONAIS...TODOS OS MESES TENHO QUE LIGAR VÁRIAS VEZES PARA PEDIR BLOQUEIO DE SERVIÇOS COM CONTRATAÇÃO AUTOMÁTICA, E ALTERAÇÃO DE VALORES NA FATURA. SÓ QUERIA PAGAR EXCLUSIVAMENTE O QUE CONTRATEI!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA SUELEN DE OLIVEIRA SABOIA,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação.

Caso a sua questão seja relativa a aditivos de internet, saiba como os bloquear através da Área de Cliente:

Obrigado

Comentário