Me chamo Alberth Dias, e fui um usuário do serviço de internet, telefone, TV e móvil em Lisboa. Não tenho que me queixa do serviço enquanto tinha ativo, muito bom e seria recomendável até o momento que a empresa NOS, não tem organização com o setor de baixa e cobranças.
Ultimamente não vivo em Lisboa, por uma proposta de trabalho tive que mudar de país, e no contrato aonde tinha uma fidelizacao com o serviço uma das clasulas de cancelamento seria VIAGEM PARA O EXTRAGEIRO.
Consegui fazer o cancelamento por telefone do serviço e também fiz os pagamentos que tinha em aberto junto a entrega dos aparelhos, isso no me de Agosto de 2016.
Aonde começa o problema é uma grande insatisfação com a empresa NOS, logo depois desse meses recebo um e-mail da empresa me cobrando a quebra do contrato um valor de €350,84. Espero que isso seja resolvido o quanto antes mais rápido possível porque tenho todos as cobranças pagas e inclusive o contrato dando baixa no serviço, no qual tive que levar meu contrato de trabalho e uma declaração da empresa para comprovar que não residia em Lisboa.
Aguardo contato mais breve possível para legalização desta cobrança ou irei procurar uma maneira mais cabível.
Atentamente
Alberth Dias
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Boa tarde
Sou cliente Nos faz tempo e isto nunca me aconteceu, em Dezembro e agora em Janeiro facturaram serviços indevidamente…
Liguei para linha de apoio no dia 11 de Dez ou perto dessa data, a reclamar o que me disseram que acedi a um site sem querer e que recebi uma mensagem o que nunca me apercebi, para uma mulher de 69 anos isto é tudo muito estranho.
Pedi que me barrassem este tipo de cobranças o que me foi dito que o iriam proceder. E que náo iria acontecer mais.Mais que me iriam devolver o valor cobrado e que não me iriam cobrar a chamada efectuada…
Uma pessoa reclama e ainda tem de pagar a chamada...sem ter recurso a outro tipo de chamada gratuita.
Para meu espanto este més vem outra vez com o mesmo valor indevido e não me creditaram nada. O que se passou...
Por favor responder por email, obrigada. Se alguém me ouvir
Se assim continuar irei sair da Nos.
Cliente Cxxxxxxxx
contribuinte 1xxxxxxx
Célia Loureiro
Olá
Obrigada
NÃO AGUENTO MAIS COBRANÇAS ADICIONAIS...TODOS OS MESES TENHO QUE LIGAR VÁRIAS VEZES PARA PEDIR BLOQUEIO DE SERVIÇOS COM CONTRATAÇÃO AUTOMÁTICA, E ALTERAÇÃO DE VALORES NA FATURA. SÓ QUERIA PAGAR EXCLUSIVAMENTE O QUE CONTRATEI!!!
Boa tarde
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