A empresa NOS, sem solicitação do cliente, nem a devida autorização, deixou de enviar a fatura por carta para os meus pais. Nenhum deles tem internet nem sequer smartphone. Entretanto, a minha mãe recebeu uma SMS, a informar que a fatura deste mês está disponível na App. Como o Nokia 3110 que ela usa, não tem internet, ela não tem conta online, não tem a aplicação, nem tem internet, não tem como aceder à fatura. Liguei para o serviço de apoio que apresentou como solução o pagamento de 1€ mensal para voltar a enviar a fatura em papel. Fui a uma loja NOS, que recusou o envio dos dados de pagamento por SMS para o telemóvel da cliente, bem como o envio de carta para a cliente ou fornecer em papel os dados para pagamento. Uma verdadeira nulidade... Para melhorar a situação, há uns meses atrás a NOS através de uma venda agressiva, por chamada telefónica, dizendo que se tratava de uma oferta, aproveitar para vender um pacote de dados, a uma cliente que não usa internet, por uns míseros euros. Está é a política de uma empresa que deveria ter uma maior responsabilidade social. Para não levantar dúvidas este é um tópico para discussão da política da empresa e para resolver o problema do envio da fatura em papel.
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Lamentamos a situação. Não nos revemos na situação que descreve e vamos ajudar a resolver este tema.
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