Skip to main content
Header
Bit
July 3, 2023

Alteração de pacote impossível por net ou telefone?

Já não sou cliente NOS há anos, mas os meus pais ainda são. Deparo-me com uma área de cliente que actualmente não dá para fazer rigorosamente NADA, a não ser pagar a factura. Não consigo alterar o pacote, retirar nºs de telemóvel, ou fazer o que quer que seja para lhes reduzir a mensalidade que já não conseguem comportar. Já tentei ligar para o apoio a cliente e falei com duas pessoas que disseram não poder fazer nada, não dando abertura para passar a mais ninguém. 
Neste momento tenho propostas da Vodafone e Nowo por quase metade do preço para ter os mesmos serviços. Mas como sei o transtorno que é esta alteração para pessoas idosas estão a tentar mantê-los na NOS. Será que a NOS quer o mesmo?

2 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 3, 2023

Boa tarde @M Inês P,

Lamento a situação, sugiro que verifique se eles se enquadram nesta situação.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2023

Boa tarde @M Inês P,

Agradecemos o seu testemunho.

A alteração de serviço está associada a alterações contratuais, pelo que é necessário que seja verificada junto de um assistente.

De forma a podermos ajudar a verificar a melhor opção, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.