Bom dia, os canais premium têm uma permanência obrigatória de 30 dias, quando se ativa um canal premium e a intenção é permanecer apenas 1 mês, no meu caso, ainda no mesmo dia ou no dia seguinte a ter ativado, eu desativo o canal para garantir que o mesmo é de facto desativado no dia agendado que é precisamente 30 dias depois.
No caso dos canais desportivos, tem acontecido que nem sempre é possível a desativação pela box ou área de cliente ou mesmo pela aplicação.
Se já procedeu à desativação do canal BTV através da app, foi-lhe a presentada a data da desativação efetiva.
Para que a moderação do Fórum possa verificar e confirmar que de facto o canal já está desativado e a data agendada para a desativação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta.
Lamento
Foi desativado pela aplicação há +1 mês e continua na mesma.
A Nos nao devia dificultar desativacoes e colocar-se nesta posicao escura.
Lamento
Foi desativado pela aplicação há +1 mês e continua na mesma.
A Nos nao devia dificultar desativacoes e colocar-se nesta posicao escura.
Conforme referi, não tem sido fácil a desativação de canais premium através dos meios à disposição do cliente.
Parece ser o seu caso e acontecer que de facto o canal não está desativado.
Envie por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Bom dia @Paulo5d, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação e agradecemos o alerta.
A situação que descreve, quanto à impossibilidade de proceder ao cancelamento dos serviços adicionais pela box, já é do nosso conhecimento e a situação já se encontra em fase de resolução.
Atualmente, para realizar a gestão dos serviços adicionais, sugerimos a utilização da App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente.
Adicionalmente, recordamos que os canais premium, têm uma permanência, para questões de faturação, de 30 dias, estes renováveis caso não proceda ao cancelamento antes do 30.º dia.
No entanto, e uma vez que pelo que refere fez o pedido de desativação antes da renovação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde
Na verdade a fatura foi enviada com o servico que nao uso.
Ja enviei o numero de cliente mas nenhuma ajuda que nao seja retorica.
Aguardo a gentileza de ajuda!
Obrigado
Boa tarde @Paulo5d,
Vamos responder de forma mais especifica assim que tenhamos acesso à sua conta de cliente.
No entanto, não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos a reenvie para o perfil @Fórum. Selecione a hiperligação sobre a palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”.
Obrigado
Como já tinha enviado e nao foi recebido.
Envio por aqui.
C9xxxxxxx1 meu numero de cliente.
Aguardo resolução
Muito obrigado
Muito obrigado pela partilha, @Paulo5d.
No entanto, editámos o seu comentário, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.
O serviço Benfica TV encontra-se ativo desde 7 de abril de 2023. Deste modo, procedemos ao cancelamento do serviço, pelo que o cancelamento da subscrição do serviço BTV foi agendado para o dia 07 de julho de 2023.
Quanto à impossibilidade de cancelar o serviço pela App NOS ou Área de Cliente deve-se a não ter os serviços associados à Área de Cliente com perfil administrador. Apenas este perfil pode ativar e desativar serviços.
A título excecional, vamos atribuir o crédito de uma mensalidade do serviço BTV. O mesmo encontra-se registado com o número 000135860657.
Obrigado