gostaria de saber se esse é um PDO da nos , agradecido.
Olá,
Não, é Adsl da MEO.
Estes são os PDOs de cada operadora, e este é da DSTelecom (pode haver diferentes).
À operadora NOS
Alem de cliente NOS, sou
administrador do Condomínio da Rua xxxxxxxxxx, Lisboa, venho reportar o mau estado que se encontram as caixas repartidoras de sinal televisão, telefone e internet (PDO) colocadas no meu edifício (fotos em anexo).
Chamo a atenção, em particular, para o PDO 2052 (fotos 2.1 e 2.2) que, ao apresentar ligações a descoberto, corre o risco das mesmas serem cortadas/desligadas, já que estas caixas se encontram na parte exterior do prédio e, por isso, sujeitas a qualquer ato de vandalismo.
Mostrando-se as referida caixas com dimensões insuficientes face ao nº de ligações utilizadas, bem como serem inestéticas e violáveis, venho solicitar a sua substituição por novas caixas repartidoras, propondo que as mesmas passem a ser colocadas no interior de armário próprio (ver foto 1.1), situado na proximidade do PDO 2052. Desta forma, seriam resolvidos todos os problemas atrás citados.
Solicito urgência neste processo de substituição visto que, presentemente, o meu prédio está a sofrer trabalhos de reparação e pintura de todas as suas fachadas, permitindo desta forma que os espaços então disponibilizados possam ser ainda pintados.
Este texto também foi dirigido à Vodafone e NOS, tendo em conta que o pedido acima expresso engloba as 3 operadoras.
Para esclarecimentos, poderão contactar-me.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação. Vamos resolver.
Ocultámos dados pessoais da sua mensagem para proteção dos mesmos.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Como envio mensagem privada? E só basta dar indicação do nº de cliente e morada?
Olá
Clique neste perfil
Envie o que partilhou neste tópico, incluindo o seu n.º de cliente e a morada.
Venho por este meio reportar esta situação de vandalismo. A caixa é GAIA - 08
Bom dia
Agradecemos o seu alerta.
Vamos ajudar ao endereçar o seu assunto à equipa para verificar esta situação. No entanto, e para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
- Nome;
- Morada completa;
- Contacto alternativo para caso seja necessário informação adicional e para dar conhecimento da resolução.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.