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Falta de respeito com o cliente


Estou a tentar agendar uma devolução de equipamentos e parece que a NOS não está interessada em que eu o faça atempadamente. 

Na app não dá para agendar, esta o pedido em aberto mas não consigo fazer nada..

Liguei mais de 3 vezes para agendar a recolha dos equipamentos ..

 

Quero saber quando pretendem vir recolher os vossos equipamentos


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Estou a tentar agendar uma devolução de equipamentos e parece que a NOS não está interessada em que eu o faça atempadamente. 

Na app não dá para agendar, esta o pedido em aberto mas não consigo fazer nada..

Liguei mais de 3 vezes para agendar a recolha dos equipamentos ..

 

Quero saber quando pretendem vir recolher os vossos equipamentos

Bom dia, na impossibilidade de agendar através da sua área de cliente a recolha dos equipamentos, os mesmos poderão ser entregues numa loja NOS, não esquecendo de pedir o devido comprovativo da sua entrega.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa disponibilizar a sua ajuda.

Reputação 7
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Bom dia @THIAGO FERREIRA DA SILVA

A recolha de equipamentos apenas é realizada quando estes forem inativos. Assim, e para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o número do pedido sobre a devolução que surge na App NOS em “Os meus pedidos”. 

Saiba como fazer em: 

Obrigado

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