Já não sou cliente NOS há anos, mas os meus pais ainda são. Deparo-me com uma área de cliente que actualmente não dá para fazer rigorosamente NADA, a não ser pagar a factura. Não consigo alterar o pacote, retirar nºs de telemóvel, ou fazer o que quer que seja para lhes reduzir a mensalidade que já não conseguem comportar. Já tentei ligar para o apoio a cliente e falei com duas pessoas que disseram não poder fazer nada, não dando abertura para passar a mais ninguém.
Neste momento tenho propostas da Vodafone e Nowo por quase metade do preço para ter os mesmos serviços. Mas como sei o transtorno que é esta alteração para pessoas idosas estão a tentar mantê-los na NOS. Será que a NOS quer o mesmo?
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamento a situação, sugiro que verifique se eles se enquadram nesta situação.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A alteração de serviço está associada a alterações contratuais, pelo que é necessário que seja verificada junto de um assistente.
De forma a podermos ajudar a verificar a melhor opção, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.