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Já não sou cliente NOS há anos, mas os meus pais ainda são. Deparo-me com uma área de cliente que actualmente não dá para fazer rigorosamente NADA, a não ser pagar a factura. Não consigo alterar o pacote, retirar nºs de telemóvel, ou fazer o que quer que seja para lhes reduzir a mensalidade que já não conseguem comportar. Já tentei ligar para o apoio a cliente e falei com duas pessoas que disseram não poder fazer nada, não dando abertura para passar a mais ninguém. 
Neste momento tenho propostas da Vodafone e Nowo por quase metade do preço para ter os mesmos serviços. Mas como sei o transtorno que é esta alteração para pessoas idosas estão a tentar mantê-los na NOS. Será que a NOS quer o mesmo?

Boa tarde @M Inês P,

Lamento a situação, sugiro que verifique se eles se enquadram nesta situação.

Obrigado


Boa tarde @M Inês P,

Agradecemos o seu testemunho.

A alteração de serviço está associada a alterações contratuais, pelo que é necessário que seja verificada junto de um assistente.

De forma a podermos ajudar a verificar a melhor opção, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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