É do mais lamentável o vosso incumprimento com os meus contratos de telemóvel, não cumprem o que prometeram e muito menos se preocupam em resolver! Prometeram antes, terminei uma ligação com a MEO com mais de 20 anos e menos de duas semanas depois já não cumpriam o prometido! São reles!!!
É do mais lamentável o vosso incumprimento com os meus contratos de telemóvel, não cumprem o que prometeram e muito menos se preocupam em resolver! Prometeram antes, terminei uma ligação com a MEO com mais de 20 anos e menos de duas semanas depois já não cumpriam o prometido! São reles!!!
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Como é possível oferecerem fibra, prometerem fibra, e não haver fibra na morada contratada?
E como é possível, tendo 2 moradas sido contratadas simultaneamente, e não havendo fibra numa apesar de contratada eu não poder rescindir sem custos a instalação na outra morada? Passo a ter 2 operadora diferentes? Isto não é digno nem aceitável!
Como é possível oferecerem fibra, prometerem fibra, e não haver fibra na morada contratada?
E como é possível, tendo 2 moradas sido contratadas simultaneamente, e não havendo fibra numa apesar de contratada eu não poder rescindir sem custos a instalação na outra morada? Passo a ter 2 operadora diferentes? Isto não é digno nem aceitável!
Se passar dos 14 dias …
A tentativa na morada sem possibilidade de fibra foi hoje, 30. A instalação na morada sem incumprimento foi a 28, anteontem. Querem cobrar a instalação em vez de pedirem desculpas e rescindirem o contrato sem custos. Nem desculpas nem rescisão. É assim a NOS?
A tentativa na morada sem possibilidade de fibra foi hoje, 30. A instalação na morada sem incumprimento foi a 28, anteontem. Querem cobrar a instalação em vez de pedirem desculpas e rescindirem o contrato sem custos. Nem desculpas nem rescisão. É assim a NOS?
Depende de como fez o contrato, se fez no site pode sempre rescindir sem custos. Qualquer contrato celebrado à distância tem 15 dias de livre resolução sem custos. A NOS tentar cobrar-lhe um valor durante esse período é claramente abusivo.
Lamentamos a situação, se o contrato realizado é fibra, é esta a tecnologia instalada,
No entanto, e se por algum motivo não o é possível cabe ao cliente aceitar ou não a instalação da tecnologia alternativa àquela que foi impossível instalar.
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Obrigado
Cabe sobretudo ao fornecedor não oferecer um produto não disponível. E cabe ao fornecedor não oferecer telefonicamente como justificação a indicação "não tem agora mas vai ter" quando depois confessa que "está pedido para essa zona" mas não saber quando haverá. E tendo eu efectuado a mudança de fornecedor para 2 locais, seria digno aceitarem sem custos a rescisão no outro local. Mas não o fazem. É isso que está em causa!
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Obrigado
O certo é que horas ao telefone não só me proporcionaram justificações absurdas (não tem mas vai ter, já foi pedido) como não resolveram a resolução sem custos da instalação no segundo local. Até que desisti, mas que fique claro o meu desgosto com este regresso à NOS.
Sim, confirmamos que, de momento, não existe fibra na zona disponível para instalação,
Contudo, e uma vez que foi informado que já existia, pedimos à equipa que o vai contactar para analisar e ajudá-lo.
Por favor, aguarde o nosso contacto.
Obrigado
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