Header

Envio de faturação apenas em formato digital para quem não tem internet.


Reputação 1

A empresa NOS, sem solicitação do cliente, nem a devida autorização, deixou de enviar a fatura por carta para os meus pais. Nenhum deles tem internet nem sequer smartphone. Entretanto, a minha mãe recebeu uma SMS, a informar que a fatura deste mês está disponível na App. Como o Nokia 3110 que ela usa, não tem internet, ela não tem conta online, não tem a aplicação, nem tem internet, não tem como aceder à fatura. Liguei para o serviço de apoio que apresentou como solução o pagamento de 1€ mensal para voltar a enviar a fatura em papel. Fui a uma loja NOS, que recusou o envio dos dados de pagamento por SMS para o telemóvel da cliente, bem como o envio de carta para a cliente ou fornecer em papel os dados para pagamento. Uma verdadeira nulidade... Para melhorar a situação, há uns meses atrás a NOS através de uma venda agressiva, por chamada telefónica, dizendo que se tratava de uma oferta, aproveitar para vender um pacote de dados, a uma cliente que não usa internet, por uns míseros euros. Está é a política de uma empresa que deveria ter uma maior responsabilidade social. Para não levantar dúvidas este é um tópico para discussão da política da empresa e para resolver o problema do envio da fatura em papel. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RicardoJRPereira,

Lamentamos a situação. Não nos revemos na situação que descreve e vamos ajudar a resolver este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente e contribuinte associado ao contrato dos seus pais. 

Obrigado

Comentário