Enganadora campanha
Eu, cidadão Carlos Miguel Peixoto Rego Bastos, CC xxxxx e Numero Fiscal ------------, residente na Rua santa Clara, Edifício Paraíso, apartamento xxx, xº em Arcozelo – Barcelos ( 4750-132 ) e cliente dos serviços da NOS nº xxxxxx, venho por este meio reclamar a postura/publicidade da empresa NOS que passo a citar. No dia 13 de agosto de 2018 às 14H24M ficou acordado com uma supervisora chamada Maria Teixeira e que após contactos feitos anteriormente, que o meu serviço com a NOS passaria a custar 73,70 euros. Nessa negociação e atendendo ao aproximar do fim do meu período de fidelização e de outras propostas de outras operadoras ficou definido esse valor, onde passaria a ter para além do que já estava a usufruir, de mais um cartão de telemóvel, bem como a oferta de um mês de mensalidade e três meses (oferta ) de canais premiun. Esse valor de 73,70 euros implicava que no meu pacote de serviços, seria transferido um numero de telemóvel ( WTF ) onde não sofreria qualquer alteração em relação ao seu conteúdo. Após acerto de toda a renegociação, a senhora Maria Teixeira informou que iria receber no dia 14 de agosto por sms, por email ( xxxxxx@hotmail.com ) e também na minha área de cliente toda a alteração proposta, bastando para isso clicar na palavra VERIFICAR, para o mesmo ser consumado. Até à presente data desta reclamação ( 30 de agosto de 2018 ), apenas recebi uma sms ( em anexo ) a informar que e passo a citar " Informamos que alteramos o seu pacote de serviços base, conforme o solicitado. Lembramos que os serviços adicionais só poderão ser ativos ou desativos diretamente por si na gestão de conta do seu equipamento. Mais informações 16990 ". Perante ausência de informação, resolvi entrar em contacto com a NOS de forma sucessiva a partir do dia 24 de agosto, sempre com a mesma resposta, ou seja até ao final do dia seria contactado pelos serviços pelo gestor Jorge Lucas. Estranhamente a gestora Maria Teixeira nunca mais fez qualquer contacto com a minha pessoa. No dia 24 de agosto por Jorge Coelho, no dia 25 por Diogo Fonseca, no dia 27 por Anderson Luís, no dia 28 por Gil Fernandes, no dia 29 por José Araújo no dia 30 por Rui Correia e sempre com a mesma resposta " até ao final do dia vão entrar em contacto com o senhor...". Recordo que no dia 13 de agosto ficou acertado um novo serviço/pacote entre ambas as partes. Atenção que a proposta foi feita pela gestora Maria Teixeira. TV 144 canais ( Canais TV Cine, Canais Desporto, Música e Kids, Canais Séries e Documentários e Canais Mais HD ) Telefone fixo Internet fixa 120Mbps 3 cartões moveis com 3 gb cada 1 banda larga com 7gb TV CINE 1, 2,3,4 e 5 por tempo indeterminado Oferta de uma mensalidade Oferta de 3 canais codificados por três meses Tudo pelo valor de 73,70 euros. Alertei para o facto de ter propostas bem interessantes de outras operadoras para a rapidez do mesmo, mas infelizmente ate à presente data tudo se mantêm igual. Lamento informa que já a segunda vez que tenho de recorrer a este tipo de reclamação, depois de ter passado pelo mesmo em setembro de 2017 como podem provar no meu processo. Com tudo o que perdi por não ter passado para outra operadora, Venho por este meio exigir que seja ressarcido de todos os prejuízos por não aceite outras proposta de outras operadoras e por ter sido uma vez mais enganado. Ou cumprem com o acordado em 13 de agosto de 2018 ou serei obrigado a recorrer a todas as instâncias para minimizar os meus prejuízos. Barcelos, dia 30 de agosto de 2018 Carlos Miguel Peixoto Rego Bastos