Skip to main content
Header
  • 8,590 Tópicos
  • 57,248 Comentários
8580 Tópicos
NOS - A empresa das promessas não cumpridas
Boa noite. Estou com uma situação com a NOS que é uma novela autentica com toda a forma como a linha de suporte trata dos assuntos: - promessas de promoção em pacotes - valores sem qualquer promoção são os contratuais - chamada para a linha e depois de muita reclamação seria contactado hoje - pelas 19h30 ligo ao que me dizem "a linha fechou às 18h" - novo contacto: o retorno para o meu problema está lá dado como contacto em 3 dias - no meio disto uma das pessoas da linha ri-se na minha cara enquanto estou visivelmente chateado com a situação e a palhaçada instalada - pedido de ouvir chamada gravada com a aceitação do suposto preço, que iria ser analisada mas onde pedi que eu quero ouvir a chamada porque análises feitas com enganos...a mim não me enganam mais Pergunto: - onde pode ser feita uma reclamação formal sobre toda esta situação caricata? Foi me dada a possibilidade de enviar mensagem pela área de cliente (já o fiz para várias situações e ninguém responde ou resolve) ou carta (no século XXI ainda temos de enviar cartas???) - como pode a linha prometer uma chamada no dia de hoje pelas 17h e depois no fim a linha fecha às 18h? É a forma arranjada para resolver a situação dos clientes? Deixo aqui aos responsáveis da NOS estas questões, da forma amadora em como várias horas de chamada nada é cumprido. Aos cliente NOS: não se deixem enganar. Peçam tudo por escrito. Ah e não acreditem no que vos dizem por telefone, porque aparentemente não tem qualquer validade. Será que a reclamação em loja, no livro de reclamações resulta, ou como foi feito por telefone, a reclamação o livro não servirá de nada? Grato pela ajuda.
Envio e posterior cobrança de faturas com valores errados
Boa noite, Venho novamente entrar em contacto com a equipa de apoio ao Cliente de NOS, pela terceira vez, uma vez que em nenhuma das outras ocasiões obtive qualquer tipo de resposta. Em anexo, segue o email enviado no dia 14 do presente mês, após me ter deslocado a uma loja fixa no mês anterior. Até hoje e porque ainda não obtive resposta, peço que tratem este pedido com a maior prioridade possível, sendo que é a terceira queixa registada sem resolução que vos envio, o que me possibilita dissolver o contracto unilateralmente sem demais negociação. Fica então o email enviado e uma imagem descritiva dos valores errados que continuam a ser enviados: “Sent: 14/01/2020 16:11 To: formulario@no-reply.nos.pt Subject: Dúvidas sobre a minha fatura Motivo de contacto: Dúvidas sobre a minha fatura Questão: Boa tarde,Venho por este meio contactar-vos para retificar um erro nas duas ultimas faturas em que o valor cobrado não corresponde ao previamente acordado, sendo que não há consumos extra que justifiquem o valor da mesmo.Desloquei-me ainda inicio de Dezembro (antes de receber a fatura, uma vez que vi as discrepâncias do valor na app da NOS) a uma das lojas físicas da NOS onde me foi dito que provavelmente teria sido cobrado duas vezes o valor mensal por engano e que me iriam contactar para resolver a situação, mas até hoje ainda não fui contactado e o valor acabou por vir errado, tanto no mês anterior como neste mês.Peço-vos que me dêem mais informações sobre esta situação, como resolvê-la e se possível sempre por e-mail.Com os melhores cumprimentos,Ricardo Oliveira”
alteração de terifario errada e nao resolução da situação
Boa tarde, no seguimento da minha ultima questão em que recebi um contacto da nos ou wtf devido a um pedido de alterar o meu wtf exclusivo pra o wtf w normal 11,80€ mes, aguardei as 24h que o atendente disse que iria demorar e qual o meu espanto ao receber um email da nos com o contrato do meu pacote de casa (Tv,net,voz) atualizado em que o telemóvel estava Z-Livre. Pensando que se pudesse tratar de um engano fui a app wtf onde mais uma vez dizia que não existia um cartão WTF registrado, tentei colocar o meu numero e dizia que o mesmo não era wtf, liguei para o 16107 ao que mais uma vez disseram que o numero não era wtf. Quando fiz o contrato de tv ja fui enganada pois a funcionária da loja disse que NAO EXISTIA PACOTE APENAS DE INTERNET ao que venho a descobrir que existe, disse na altura que estava obrigada a colocar o meu wtf na fatura e a exclusivo, sendo que não teria encargos extra nem mudaria em nada, poderia carregar quando e quanto , apenas viria a mensalidade do terifario W na fatura juntamente com a tv+net+voz, o que mais uma vez não aconteceu, vinha a fatura com a mensalidade do telemóvel sim, mas eu deixei de poder carregar o telemóvel, ou seja, pagava apenas por mes, e qualquer extra viria nessa fatura também. Eu entendi que o procedimento leva tempo, mas eu pedi a alteração de WTF 1gd exclusivo para o tarifário que tinha antes do contrato WTF w 1gb 11,80€ mês, não para um Z-Livre, eu sou estudante e cuido de 2 idosos, como tal não posso estar sem comunicações. Recebi no email e area de cliente um novo contrato, o qual não autorizei, que alterava o meu telemóvel para um Z-Livre. já contactei o facebook da wtf e eles disseram que iriam ligar, dei um horário e ate agora nada, mandei mensagem aqui no forum para o @Fórum e mais uma vez nada. Ja se passou quase 1 semana. Hoje por motivos de força maior tive de sair de casa e dirigi-me a uma loja nos, nomeadamente a do BragaParque, expliquei a situação tal qual aqui esta, explicando que ja que não era obrigada, QUERO DESVINCULAR O MEU TELEMÓVEL DO CONTRATO E COLOCAR O TERIFARIO QUE TINHA SENDO WTF W 11,80€ MES, ao que o funcionário me diz que não pode fazer nada, que tenho de ir a loja onde fiz o contrato, funcionário esse que não me pediu nem nif nem numero de cliente para verificar a situação e apesar da minha insistencia disse que nada podia fazer. as minhas questões são: 1- Porque é que tanto a wtf quanto a forum nos me pediram o contacto e não contactaram para resolver a questão? 2- Podem por favor desvincular o telemóvel do meu contrato? 3- Podem colocar-me o tarifário WTF w 1gb 11,80€ mês como requeri?
Serviço lamentável
Boa noite, estou há vários dias com quebras de internet, cansada da situação liguei para a nós no dia 12-01do meu telemóvel e como é óbvio se não tenho internet não tenho telefone fixo, estive 31 minutos ao telefone com uma assistente que ao fim desse tempo não conseguiu resolver o problema e pediu uma assistência técnica ao domicílio, com este tempo todo ao telefone tive um custo de chamada de 12.71€ o que é de lamentar pagar um serviço e não o ter por avaria da Nos e ainda ter que suportar este valor quando nao tenho culpa deste erro. Fiquei a espera do técnico, ora para ficar a espera do técnico tive q perder um dia de trabalho mais um custo ao meu encargo que como já disse não tendo culpa nenhuma, entretanto chegou o técnico mexeu e remexeu lá ficou a dar a internet mas ao fim de uma hora voltou ao mesmo continuo sem a mesma, voltei a ligar para a assistência e ao fim de várias tentativas de arranjarem foi-me comunicado que não conseguiam arranjar o serviço, iam agendar outra assistência ao domicílio, com isto tudo pergunto vou voltar a perder mais um dia de trabalho continuo sem internet até quando pois como fui informada tenho que esperar até dia 14-01 por um telefonema de um suposto técnico para agendar novamente, então que serviços é que prestam aos clientes o técnico vem a casa não resolve o problema tenho que esperar por outro técnico que venha a casa, estou á dias sem serviço e vou continuar sem internet quando a estou a pagar tenho um filho a estudar precisa de internet, não consigo falar para fora do país pois tenho o meu esposo no estrangeiro, com isto tudo sou cliente há vários anos tenho Nos em duas habitações e é assim que tratam os clientes, pois tenho a dizer que é vergonhoso ninguém resolver o problema e estar a ter vários custos tanto em chamadas como em dias perdidos como em serviço que pago e não usufruir dele, com tanta oferta aos consumidores acho que a Nos deveria ter em atenção os seus clientes, que desde já informo que estou a ponderar deixar de ser uma vossa. Cumprimentos, Florbela Fazendeiro
Enganadora campanha
Eu, cidadão Carlos Miguel Peixoto Rego Bastos, CC xxxxx e Numero Fiscal ------------, residente na Rua santa Clara, Edifício Paraíso, apartamento xxx, xº em Arcozelo – Barcelos ( 4750-132 ) e cliente dos serviços da NOS nº xxxxxx, venho por este meio reclamar a postura/publicidade da empresa NOS que passo a citar. No dia 13 de agosto de 2018 às 14H24M ficou acordado com uma supervisora chamada Maria Teixeira e que após contactos feitos anteriormente, que o meu serviço com a NOS passaria a custar 73,70 euros. Nessa negociação e atendendo ao aproximar do fim do meu período de fidelização e de outras propostas de outras operadoras ficou definido esse valor, onde passaria a ter para além do que já estava a usufruir, de mais um cartão de telemóvel, bem como a oferta de um mês de mensalidade e três meses (oferta ) de canais premiun. Esse valor de 73,70 euros implicava que no meu pacote de serviços, seria transferido um numero de telemóvel ( WTF ) onde não sofreria qualquer alteração em relação ao seu conteúdo. Após acerto de toda a renegociação, a senhora Maria Teixeira informou que iria receber no dia 14 de agosto por sms, por email ( xxxxxx@hotmail.com ) e também na minha área de cliente toda a alteração proposta, bastando para isso clicar na palavra VERIFICAR, para o mesmo ser consumado. Até à presente data desta reclamação ( 30 de agosto de 2018 ), apenas recebi uma sms ( em anexo ) a informar que e passo a citar " Informamos que alteramos o seu pacote de serviços base, conforme o solicitado. Lembramos que os serviços adicionais só poderão ser ativos ou desativos diretamente por si na gestão de conta do seu equipamento. Mais informações 16990 ". Perante ausência de informação, resolvi entrar em contacto com a NOS de forma sucessiva a partir do dia 24 de agosto, sempre com a mesma resposta, ou seja até ao final do dia seria contactado pelos serviços pelo gestor Jorge Lucas. Estranhamente a gestora Maria Teixeira nunca mais fez qualquer contacto com a minha pessoa. No dia 24 de agosto por Jorge Coelho, no dia 25 por Diogo Fonseca, no dia 27 por Anderson Luís, no dia 28 por Gil Fernandes, no dia 29 por José Araújo no dia 30 por Rui Correia e sempre com a mesma resposta " até ao final do dia vão entrar em contacto com o senhor...". Recordo que no dia 13 de agosto ficou acertado um novo serviço/pacote entre ambas as partes. Atenção que a proposta foi feita pela gestora Maria Teixeira. TV 144 canais ( Canais TV Cine, Canais Desporto, Música e Kids, Canais Séries e Documentários e Canais Mais HD ) Telefone fixo Internet fixa 120Mbps 3 cartões moveis com 3 gb cada 1 banda larga com 7gb TV CINE 1, 2,3,4 e 5 por tempo indeterminado Oferta de uma mensalidade Oferta de 3 canais codificados por três meses Tudo pelo valor de 73,70 euros. Alertei para o facto de ter propostas bem interessantes de outras operadoras para a rapidez do mesmo, mas infelizmente ate à presente data tudo se mantêm igual. Lamento informa que já a segunda vez que tenho de recorrer a este tipo de reclamação, depois de ter passado pelo mesmo em setembro de 2017 como podem provar no meu processo. Com tudo o que perdi por não ter passado para outra operadora, Venho por este meio exigir que seja ressarcido de todos os prejuízos por não aceite outras proposta de outras operadoras e por ter sido uma vez mais enganado. Ou cumprem com o acordado em 13 de agosto de 2018 ou serei obrigado a recorrer a todas as instâncias para minimizar os meus prejuízos. Barcelos, dia 30 de agosto de 2018 Carlos Miguel Peixoto Rego Bastos
Compra de TM novo avariado na entrega
Ha uma semana atraz fiz uma aquizicao de TM senior ALCATEL o qual me foi entregue ja avariado pois quando coloquei o SIM no aparelho e fiz uma chamada no aparelho receptor fazia um zumbido horrivel o que confirma que o aparelho ja continha a avaria. Passado dois dias fiz a reclamacao na loja procurando a substituicao do mesmo o que me foi negado encaminhando-me para os servicos tecnicos no qual fui informado que tinha de ser verificado pelos mesmos ao qual acedi na esperanca que os mesmos servicos confirmassem a avaria e me fosse reposto novo TM. Pois ao fim de uma semana procurei junto da loja saber o que se passava sem nao antes procurar junto da gerente de loja esclarecimentos por nao me terem efectuado a troca na altura da reclamacao. A gerente deloja (tipo peixeira) diz-me que se nao foi feito a troca foi por nao reunir condicoes para o mesmo. Agora pergunto quais as condicoes? necessarias? talvez dentro da cx. selada? O aparelho em causa reunia todas as condicoes para a troca ate para um bom seervico de um cliente Nos pois ate o protector do vidro ainda estava no sitio sem ter sido removido. Ja se passarm uma semana voltei a loja para saber o que se passava com a demora, foi me dito que o aparelho depois de diagnosticado pelos servicos tecnicos chegaram ha conclusao que precisava de uma nova placa e que demoraria no minimo mais uma semana no minimo. Agora pergunto eu; mas eu comprei um telemovel para o usar duas ou tres semanas depois? Mas eu comprei um TM novo ou reparado? Desde ja quero tambem dizer que o aparelho em questao se deina a Seniores mas de senior so tem as teclas e o botao de SOS pois um senior nao consegue trabalhar com o mesmo pois a sua navegacao e bastante dificil para este tipo de pessoas. Ja agora quero dizer que Nos nunca mais e so espero cumprir o contrato que tenho para dizer ja chega de vigarice e mau apoio e servico para os clientes que por isso as lojas de manha a noite estao cheias de pessoas a reclamar e nao a comprar. Obrigado Paulo Santos
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de abril

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais