Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Talvez não seja o único operador mas a NOS comporta-se como um bando de ladrões. Desvinculei-me após o período de fidelização através da área de cliente em 3/12/2018 (pedi o código online e introduzi-o no mesmo website após receção por correio). Fiz todos os procedimentos. Liguei para a NOS e disseram-me que em alguns dias poderia retornar os equipamentos que o contrato seria cancelado. Nunca o fizeram. Liguei já 4 vezes dizendo-me sempre que o erro é da NOS e que vão cancelar o contrato. Estão neste momento mais de 370eur pendentes pois a NOS continua a mandar faturas mesmo nesta situação. Não uso o serviço desde há 4 meses. Cheguei à conclusão que se trata de uma impossibilidade cancelar o serviço da NOS, pois dizem-me que o vão fazer e nunca o fazem continuando a mandar faturas. Trata-se da má fé conhecida de todos os operadores. Isto tem um nome, chama-se roubo, fraude... Aguardo agora pacientemente que a NOS me ligue para me colocar um processo por falta de pagamento de faturas. J
Preciso que me confirmem se o cartão está ativo
Ontem recebi uma chamada por parte da NOS, durante a mesma não fui informado do período de 24 meses! Gostaria assim de anular o contrato….
Ligado ao router da NOS mas sem acesso a internet, apenas no portátil com Windows 7. O que fazer? Tenho acesso no telemóvel e no tablet.
Boa tarde, gostaria de entender o porque no dia 04/05/2023 minha penalidade para quebra de contrato era 194,04€ com IVA e hoje ao verificar pois estou extremamente desagradado com os serviços prestados à mesma está 296.36€, com a mesma data de término pois não foi feita qualquer renovação. Na altura por acaso tirei um print da tela pois estava acompanhando pois diminuía em torno de 12€ por cada mês que passava, podem explicar o motivo disso? Meu contrato termina em 16-08-2024
Boa noite,Mudei de operador da meo para a NOS e após muitos problemas inciais (desde o router novo q não funcionava wifi, passando por me terem posto uma box iris quando prometeram a "uma" e portabilidade que demorou cerca de 10 dias), muitos estão resolvidos menos um..a comercial que me vendeu o produto disse que realizava a rescisão de contrato com a MEO, preenchi o documento e enviei para onde era suposto mas o contrato não foi rescindido..fiz eu na minha área de cliente Meo mais tarde o que produziu 2 novas faturas quando eu já tinha serviço NOS. Alguém do apoio ao cliente disse-me que poderia enviar as faturas da MEO e que iria receber crédito delas na minha conta NOS. No entanto, fiquei sem saber para onde enviar as ditas faturas..alguem me pode ajudar?Obrigado pelo apoio, com os melhores cumprimentos João Nunes
Mudei de um bom serviço da Vodafone para um péssimo serviço da NOS com a promessa de fibra até 3 meses. Faz 3 anos e nada, e agora é que dizem que nunca deverá haver fibra aqui nos próximos tempos. Alem disso dizem-me que me aplicam restrições de velocidade. Pago para ter 40mbps e tenho 500kbpsEm vez de cancelar o contracto (tenho esse direito) pedi para cumprirem as outras promessas. assim pedi para virem cá técnicos cumprir as outras promessas (router novo, 4 repartidores de wifi gratuitos e box nova). Disseram que iam passar à área técnica e desligaram-me a chamada.
Bom dia,Pedi o cancelamento do contrato presencialmente na loja NOS do Vasco da Gama no dia 02/07/2023. Foi-me dito que tendo em conta que o motivo do pedido foi a venda da minha casa, apenas seria necessário que entregasse o contrato de venda da habitação e que, apesar de estar no período de fidelização, não teria de pagar qualquer valor. No dia 03/07/2023, conforme pedido, fui à mesma loja às 10h00, e entreguei o contrato de venda da casa ao funcionário que me atendeu. Foram tiradas cópias do documento. Questionei se tinha de pagar alguma coisa e se era necessária mais alguma informação da minha parte, responderam-me que não e que seria contactada pela NOS para agendar a recolha do equipamento.No dia 06/07/2023 às 09:38 recebi uma chamada da NOS a questionar o motivo da minha deslocação à loja NOS nos dias mencionados anteriormente. ????? Expliquei que estava a aguardar um contacto para agendar o levantamento do equipamento. Disseram-me que não havia qualquer pedido em curso de cance
From the day i have joined NOS world my life have been ruined, Every month i have to make a call to settle down my bills and it take 2 hours to get in touch with you english speaking employee... And lots of time they disconnect the call and make no call back when asked fro supervisor then supervisor doesn't speak english. Cannot close the agreement due to heigh penalties. Its look like a trap from the day i got my bills I'm keep contacting your team but no response . No emal address and NOS app cannot be translated either. Pathetic service and more over its a mentally harassment. contact me asap if someone really work at NOS.
Boa tarde.Encontro me no presente momento fidelizado a operadora nos já há alguns anos. Ao longo do tempo sempre fui alterando serviços e a operadora acompanhava o devido ajuste de valor. Neste momento tenho um pacote com internet, 200 mb TV 150 canais, fixo(não tenho sequer equipamento) e 3 telemóveis e pago o valor de 79.69€. A operadora VODAFONE OFERECEU recentemente um pacote ao meu cunhado com internet de 500 mb, TV com os mesmos canais e 2 telemóveis e fixo. Pelo preço de 62€, sei que tem um telemóvel a menos, mas o seu acréscimo é de 11€ o que fará o total de 73€. Penso que deveria ter uma análise ao meu contrato e ao valor que pago e gostaria de ser contatado pela respectiva operadora.
Boa tarde,O meu período de fidelização com a NOS já terminou e gostaria de o renegociar.Neste momento, a moeda de troca que me parece justa é a vinda, sem custos associados, de um técnico da operadora e respectivos descodificados que venham a ser necessários para resolver a questão da transmissão sem box NOS que passou a ser digital e por isso mesmo me inutilizou 3 televisões que tenho em casa.Ao contactar a linha de apoio ao cliente infelizmente não obtive qualquer tipo de resposta a este pedido. Aguardo por isso um retorno por esta via, para evitar ter de encontrar outras soluções mais económicas no mercado.Obrigado.
Recentemente fiz a troca de titularidade do meu serviço NOS derivado ao facto do ex titular não ter as condições físicas para se dirigir a uma loja nos para pedir um equipamento as prestações, quando fiz o pedido da alteração da titularidade perguntei ao assistente se poderia eventualmente apos a alteração da titularidade pedir um telemóvel as prestações, onde o mesmo afirmou que sim sem problema algum . Hoje dirigi-me ao balcão para fazer o pedido e foi me comunicado que precisaria de esperar 1 ano para poder proceder a uma compra as prestações, fiquei surpreso porque antes de alterar a titularidade perguntei se era possível , e só a alterei por esse facto. Após todos os esclarecimentos por parte do assistente do balcão perguntei se era possível então alterar novamente a titularidade para o ex titular e um dia mais tarde quando o ex titular estivesse com condições de se dirigir ao balcão vinha pedir o equipamento, e o que me disseram foi que o cliente ex titular perdeu todos os direit
Necessito de ajuda no seguinte, efetuei o pagamento por multibanco ontem de um telemóvel, mas não recebi sms sobre pagamento com o nº encomenda. Será que há possibilidade de ajudarem nesta situação?
Solicito esclarecimentos à fatura de € 1,50 emitida pela NOS.
Boa tarde. Hoje reparei que fiquei sem alguns canais, por ex o baby TV que a minha menina adora ver. Acho que e um grupo de canais que pertence a um pack extra. Fui consultar os meus serviços e no meu perfil diz que esse pack está activo mas na TV está fechado.Como me podem ajudar?
Boa tarde,No passado dia 3 de julho encomendei um iPhone 14 na loja online e utilizei um vale que me foi oferecido pela SONAE. Na semana anterior tinha passado pela loja física da NOS e informaram-me que iria ter promoções nos artigos da Apple na semana seguinte, e por isso, aguardei pela mesma. No dia 3 de julho de madrugada, consultei o site e esperei que alterassem o preço, sendo que realmente ocorreu uma diminuição do mesmo. Por este motivo, decidi comprar o telemóvel visto que este modelo desta cor tem estado sem stock e não havia indícios que poderia descer novamente, pois já o tinham feito. No presente dia (5 de julho) o preço voltou a descer. Assim, desloquei-me até à loja física para saber se poderia devolver e voltar a comprar o telemóvel e fui informada de que teria que ligar para a linha de apoio online. Quando o fiz, informaram-me de que era possível concretizar o meu pedido, mas o vale só estaria disponível 1 semana após a devolução do mesmo devido aos processos de logís
Please give me nos internet support email as I am relocated and want to cancel the contract if possible or any other option I mean if it can’t be cancelled then what the next option I have to apply but very sadly there is no way to contact nos and get support I tried to call them they speak Portuguese and they said that they would manage the conversation in English but nothing happened I sought email address on google and sent an email but nothing happen. I went physically to the office but it was also not helpful. Please provide me with right email address so that I can clearly explain the situations and resolve the issue. thanks
No próximo dia 12/7 termino o período de fidelização do contrato que tenho com a NOS.Como não pretendo manter o serviço dirigi-me a um balcão da NOS e perguntei como deveria proceder.Fui informada de que deveria enviar uma carta registada e com aviso de receção com um período mínimo de 30 dias antes do final do contrato. Assim fiz ( em meados de maio).Recebi a comunicação ( por SMS) de que o serviço seria suspenso no dia 1 de julho.O serviço foi suspenso no dia 1 de junho e agora enviam-me um e-mail a comunicar que tenho de pagar uma indemnização no valor de 94,16€ por não cumprimento do contrato.Ora, eu entendo que quem não cumpriu o contrato foi a operadora pois comunicou que o serviço seria interrompido dia 1/7 e fê-lo no dia 1/6.Junto de quem, onde e como devo reclamar deste comportamento abusivo?
Olá, Mudar de internet via satélite para fibra tem algum custo?Mudei de morada no início de Maio e informei, porém, no novo endereço não tinha fibra disponível ainda por ser um prédio novo, e eu continuei com a via satélite, pagando TV sem usar, por não querer pagar uma instalação desnecessária, porque a qualquer momento eu ia mudar para a fibra. Quando liguei solicitando essa mudança para fibra o atendente informou que eu ia pagar uma taxa de 80€, não concordei, mas tudo bem. Ontem o técnico veio e disse que era uma mudança de endereço. Então informei que não, e sim de serviço. Enfim, foi feito a alteração para fibra. Está tudo ok. Mas quero saber sobre essa taxa.Atenção: Quando contratei o serviço fui “enganada” pela atendente. Pois ela disse que se eu contratasse o serviço com TV a instalação seria em 2 dias, e sem seria 5 dias… E no final demorou mais de uma semana.
Boa tarde,Estou sem serviço de TV e internet à oito dias, foi que no dia 3 de Julho a avaria estaria solucionada. A verdade é que o dia já passou e continuamos sem os serviços, ainda no final do dia de ontem voltei a ligar para a linha de apoio técnico da NOS e foi dito que a responsável pelo assunto já teria saído e seria contactado hoje.Sendo que ninguém me contactou, liguei novamente hoje às 12h32 e expus a situação, onde disse que queria rescindir visto que estou bastante chateado com toda a situação e já não é a primeira vez que isto acontece. A senhora que atendeu que disse de nome Maria do Castelo, foi muito mal-educada, e não deu qualquer estimativa de quando seria resolvida a avaria dizendo que se o que queríamos era rescindir então a fidelização já estaria terminada , onde eu disse que queria rescindir com a NOS e não falei em fidelização nenhuma. Eu disse também que disseram ontem que hoje seria contactada da parte da manhã e a senhora ainda respondeu que a manhã ainda não t
Cansada dos vossos serviços. Uma menina ligou onde disse que conseguia baixar o valor dos meus serviços e eu disse se for com melhores condiçoes e mais barato tudo bem caso contrario não estava interessada. E acrescentei os gb de net é para manter e os minutos tambem, não mudou o tarifario todo dizem telefonicamente que se mantinha tudo. Qual o meu espanto que nunca ouvi nos dias até hoje que os pacotes 3500 seria sms’s com minutos o resto era tudo cobrado há parte. Não eu tinha 3000 minutos + 3000 sms e é assim que quero manter caso contrario o vosso serviço não é aceite nem quero renocvar o mesmo serviço. Usaram sms de aceitação diferente do que me foi transmitido telefonicamente. Cliente com mais de 20 anos e vocês tratam assim. è triste que cada vez mais têm pior serviço. Quero as condições faladas e que já tinha pois caso contrário não aceito as novas condições colocadas. Até os gb de internet e pacotes disponiveis.
Ando a ficar bastante desagradada com a NOS pois no início pagava pouco de faturação e ultimamente andam-se a esticar, os 2000 minutos nem andam a chegar para um mês e nem tenho feito ligações, assim que a fidelização acabar mudo de operadora que não estou para ser burlada
Boa tarde! Soliceitei junto da NOS cancelamento antecipado dos serviços que tenho da NOS devido a ter saído do local onde o serviço estava instalado e no novo local onde me encontro não passar fibra da NOS, ligaram me na passada 6feira e informei que caso não houvesse custos queria o cancelamento do contrato, caso houvesse custos teríamos de arranjar outra solução. Voltou a ligar no sábado a informar-me do cancelamento do contrato e sem me passar mais informações. Hoje recebo uma SMS da NOS a confirmar o cancelamento e a dizer que tenho de pagar o valor total das mensalidades que faltam até final do contrato. Como posso resolver esta situação? Porque caso tenha de pagar prefiro continuar com contrato e pagar mensalmente do que pagar tudo junto agora. Obrigado
Boa tarde,liguei no dia 31 de Maio a pedir a mudança de residência, chamada de apenas 35 minutos, pedido diz que a data de resolução do assunto é no dia 9 de Junho mas eu tenho urgência porque me mudei ontem, segunda dia 5 e preciso dos serviços que contratei. Caso não consigam prestar os vossos serviçona minha nova morada avisem que a concorrência tem tudo pronto.O pedido encontra-se registado com o número 00013443798Agradeço rápido contacto e resolução deste assunto.Rui Apolinário
Hello everyone,I recently purchased the NOS Mundo tariff but it doesn't meet my current needs, especially in terms of internet data allowance. The app doesn't provide an option to change the tariff, and customer care couldn't assist me in English.Can anyone guide me on how to change my tariff to a plan with higher internet data? Thanks in advance for your help!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.