Skip to main content
Header

Boa tarde,

Pretendia enviar um pedido para a Nos mas na minha área de cliente não consta essa opção, e já estive a pesquisar na Internet o porquê e muitos dizem que é porque não tem serviços associados mas como podem ver estão aí os serviços.

Espero que me possam ajudar a saber porquê não aparece aqui a opção Pedidos,

Obrigado

 

 Boa tarde,

Pretendia enviar um pedido para a Nos mas na minha área de cliente não consta essa opção, e já estive a pesquisar na Internet o porquê e muitos dizem que é porque não tem serviços associados mas como podem ver estão aí os serviços.

Espero que me possam ajudar a saber porquê não aparece aqui a opção Pedidos,

Obrigado

 


Página principal - dados de conta - criar novo pedido


Boa noite, na Página Inicial carregue em Dados de conta:

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Henrique Mateus,

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Henrique Mateus, a comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


@Henrique Mateus

Movemos o seu comentário para este tópico, pois o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.

Obrigada 


Boa noite, na Página Inicial carregue em Dados de conta:

 

Muito obrigado pela ajuda, consegui encontrar.


Página principal - dados de conta - criar novo pedido

Muito obrigado pela ajuda, consegui encontrar.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Henrique Mateus,

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Henrique Mateus, a comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, muito obrigado pela ajuda, consegui encontrar.


Olá @Henrique Mateus,

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que conseguiu aceder.

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.


Boa noite, na Página Inicial carregue em Dados de conta:

 

 

Já não surge essa opção “Criar novo pedido”.

 

É sempre tão complicado contactar a NOS por suporte duradouro. Coincidencia, certamente. 

 

Agradeço informação de como enviar um pedido por correio electrónico de forma a ficar com registo do envio do mesmo.

O contacto telefonico não é opção.

Obrigado. 


Bom dia @MikeB, de facto essa opção já não está disponível na área de cliente, apenas é possível consultar os seus Pedidos.

Envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum colocando a sua questão e a moderação encaminhará o seu Pedido ao departamento competente.


Pois, lá terá que ser.

Segue igualmente queixa no livro de reclamações electronico pela operadora, novamente, dificultar o contacto com o apoio ao cliente em que seja possivel ficar com registo desse contacto em formato duradouro.

 

Grato pela sua resposta e atenção, José Rodrigues.

Continuação de um bom dia e boa semana 


Pois, lá terá que ser.

Segue igualmente queixa no livro de reclamações electronico pela operadora, novamente, dificultar o contacto com o apoio ao cliente em que seja possivel ficar com registo desse contacto em formato duradouro.

 

Grato pela sua resposta e atenção, José Rodrigues.

Continuação de um bom dia e boa semana 

Se já reclamaste no livro nem vale a pena reclamar em mais lado nenhum. Vao todos dizer-te que vais ter de esperar pela resposta deles agora. boa sorte.

um bem haja 


Bom dia @MikeB

A opção que deseja não se encontra disponível. Atualmente, para além, do Fórum NOS, tem os meios de contacto indicados no site NOS

No entanto, e como já endereçou o seu pedido à provedoria NOS, sugerimos que aguarde a resposta. 
Muito obrigado


Comentário