Porque não aparece o menu pedidos na minha Area de Cliente?
Boa tarde,
Pretendia enviar um pedido para a Nos mas na minha área de cliente não consta essa opção, e já estive a pesquisar na Internet o porquê e muitos dizem que é porque não tem serviços associados mas como podem ver estão aí os serviços.
Espero que me possam ajudar a saber porquê não aparece aqui a opção Pedidos,
Obrigado
Página 1 / 1
Boa tarde,
Pretendia enviar um pedido para a Nos mas na minha área de cliente não consta essa opção, e já estive a pesquisar na Internet o porquê e muitos dizem que é porque não tem serviços associados mas como podem ver estão aí os serviços.
Espero que me possam ajudar a saber porquê não aparece aqui a opção Pedidos,
Obrigado
Página principal - dados de conta - criar novo pedido
Boa noite, na Página Inicial carregue em Dados de conta:
Bem-vindo ao Fórum NOS @Henrique Mateus,
Olá @Guimas e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
@Henrique Mateus, a comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
@Henrique Mateus,
Movemos o seu comentário para este tópico, pois o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Boa noite, na Página Inicial carregue em Dados de conta:
Muito obrigado pela ajuda, consegui encontrar.
Página principal - dados de conta - criar novo pedido
Muito obrigado pela ajuda, consegui encontrar.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Henrique Mateus,
Olá @Guimas e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
@Henrique Mateus, a comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim, muito obrigado pela ajuda, consegui encontrar.
Olá @Henrique Mateus,
Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que conseguiu aceder.
Estamos disponíveis para qualquer outra questão.
Boa noite, na Página Inicial carregue em Dados de conta:
Já não surge essa opção “Criar novo pedido”.
É sempre tão complicado contactar a NOS por suporte duradouro. Coincidencia, certamente.
Agradeço informação de como enviar um pedido por correio electrónico de forma a ficar com registo do envio do mesmo.
O contacto telefonico não é opção.
Obrigado.
Bom dia @MikeB, de facto essa opção já não está disponível na área de cliente, apenas é possível consultar os seus Pedidos.
Envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum colocando a sua questão e a moderação encaminhará o seu Pedido ao departamento competente.
Pois, lá terá que ser.
Segue igualmente queixa no livro de reclamações electronico pela operadora, novamente, dificultar o contacto com o apoio ao cliente em que seja possivel ficar com registo desse contacto em formato duradouro.
Grato pela sua resposta e atenção, José Rodrigues.
Continuação de um bom dia e boa semana
Pois, lá terá que ser.
Segue igualmente queixa no livro de reclamações electronico pela operadora, novamente, dificultar o contacto com o apoio ao cliente em que seja possivel ficar com registo desse contacto em formato duradouro.
Grato pela sua resposta e atenção, José Rodrigues.
Continuação de um bom dia e boa semana
Se já reclamaste no livro nem vale a pena reclamar em mais lado nenhum. Vao todos dizer-te que vais ter de esperar pela resposta deles agora. boa sorte.
um bem haja
Bom dia @MikeB,
A opção que deseja não se encontra disponível. Atualmente, para além, do Fórum NOS, tem os meios de contacto indicados no site NOS.
No entanto, e como já endereçou o seu pedido à provedoria NOS, sugerimos que aguarde a resposta. Muito obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.