Boa tarde,
Desde à uns tempos para cá que tenho tido muita situação “estranha” com a NOS.
- Um tecnico estava a fazer uma nova instalação e simplesmente desligou o meu serviço, por acaso estava em casa e a situação resolveu-se, senão ia ficar sem serviço.
- A alteração de morada e renovação do contrato foi problematica, tinha tudo acertado para alterar de morada e nova instalação apartir de 1 de Dezembro, no final tive que aguardar 1 semana sem serviço na nova morada
- A cobertura de rede é pessima o qual reportei e até à data não consigo ter rede suficente para fazer uma chamada.
- Novamente outro tecnico ao fazer uma instalação desligou-me o serviço por duas horas
- Tive que ligar para o Suporte e sem rede foi uma aventura
As situações de técnicos que para fazer novas instalações e desligam ligações activas é só por si ridicula e não ter cobertura é praticamente impossivel continuar assim.
Gostaria de saber se este motivos são suficientes para cancelar o contrato por incumprimento.
Cumprimentos,
Rui