Header

Cessação de Contra por Incumprimentos


Boa tarde,

 

Desde à uns tempos para cá que tenho tido muita situação “estranha” com a NOS.

 

  1. Um tecnico estava a fazer uma nova instalação e simplesmente desligou o meu serviço, por acaso estava em casa e a situação resolveu-se, senão ia ficar sem serviço.
  2. A alteração de morada e renovação do contrato foi problematica, tinha tudo acertado para alterar de morada e nova instalação apartir de 1 de Dezembro, no final tive que aguardar 1 semana sem serviço na nova morada
  3. A cobertura de rede é pessima o qual reportei e até à data não consigo ter rede suficente para fazer uma chamada.
  4. Novamente outro tecnico ao fazer uma instalação desligou-me o serviço por duas horas
    1. Tive que ligar para o Suporte e sem rede foi uma aventura

As situações de técnicos que para fazer novas instalações e desligam ligações activas é só por si ridicula e não ter cobertura é praticamente impossivel continuar assim.

 

Gostaria de saber se este motivos são suficientes para cancelar o contrato por incumprimento.

 

Cumprimentos,

Rui


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Da parte dos tecnicos não é motivo.

Da parte de nao teres cobertura é relativo. Depende da resposta do departamento da NOS. Se houver o minimo de cobertura eles podem dizer que não.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RUI ANDRÉ DO COUTO GARCIA

Lamentamos a situação a que se refere não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Quanto à dificuldade da cobertura de rede NOS na sua área de residência, para verificarmos a situação, pedimos que nos confirme o código postal. 

Obrigado

Bom dia Mário,

 

O codigo postal é 2705-467, em Dezembro fui informado que dentro de 3 meses iriam resolver o problemas mas é facto que até a data nada foi feito.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a partilha, @RUI ANDRÉ DO COUTO GARCIA.

Para podermos analisar esta situação com mais detalhe, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, por favor.

Obrigado

Comentário