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Isto está a tornar-se saturante.. Tenho a NOS à 4meses, o início foi o que foi e pelos vistos vai continuar piorar.. Desde de sexta que ando a ligar o 16990, sábado veio um técnico, mudou a box, mas o problema da net continua, voltei a ligar, na terça veio cá outro técnico, voltei a ligar pq o problema mantém-se.. Ora vinha hoje o técnico das 8h à 13h e ninguém apareceu.

Isto é gozar com quem trabalha.. As pessoas não estão 24h em casa.. Tem de ir trabalhar para pagar as contas.

INADMISSÍVEL!!! 😡😡😡

@Andreia L. Boa tarde, situações que devem ser evitadas indubitavelmente . Porém, cada vez mais clientes se vêm queixando de que perdem dias de trabalho aguardando pelo técnico que não aparece. É uma questão demasiadamente grave para que continue a acontecer impunemente. A moderação do Fórum deve reportar a situação já tantas e tantas vezes divulgada pelos utilizadores do Fórum ao departamento competente para que futuramente possam ser afastadas. 


Acho que o problema é mesmo de quem faz os agendamentos, pq voltei a agendar e ficou p as 17h as 19h e apareceu cá no agendamento das 13h as 18h. Eles dão a cara e os outros n querem saber. As resposta de um funcionário me deu por telefone foi, o técnico vai fornecido para deixar tudo a funcionar, se um equipamento n funcionar tem mais no carro.. Sabendo q é um problema no sistema deles e não dos equipamentos.

Espero que mudem o comportamento pq assim não vão longe. 


E pronto continuo sem acesso à Internet... Fizeram mais uma mudança de equipamento e o problema continua.. Se calhar o melhor é mudar de operadora já que NÃO QUEREM RESOLVER O PROBLEMA!!! 


@Andreia L. O técnico compareceu, trocou o router e continua a não ter internet ?


@Jose Rodrigues compareceu, mas ele tinha hora de agendamento diferente da que me tinham dado, sorte ter alguém em casa. E sim continuo sem net.. Eles sabem que têm uma anomalia, mas continuam a mandar os técnicos p mudarem os equipamentos.. E ainda ouvi acidentalmente um funcionário call center a dizer ao técnico q p resolver o problema q não era dos equipamentos tinham de ter mtas reclamações, o que eu acho uma falta de respeito.... 


@Andreia L. Bom dia, o melhor a fazer será aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que poderão providenciar que uma equipa especializada se debruce sobre o problema para que possa ser detetada a origem, deve remeter por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para a moderação do @Fórum e aguardar ser contactada. Enviar para aqui: @Fórum 


Bom dia.

No dia 3 Agosto negociei as minhas condições com a NOS, uma vez que já não tinha fidelização. Decidi manter os vossos serviços e desde esse dia que aguardo a visita do técnico para trocar os equipamentos de acordo com o que foi acordado. A partir desse dia, já é a 3ª (sim, 3º vez) que aguardo a visita do técnico e ninguém aparece nem dão qualquer feedback. Limitam-e a reagendar. Para colmatar, desde dia 1 Setembro estou sem internet fixa porque o router avariou. Como era uma situação urgente, disseram que em 24h enviariam um técnico para  resolver. Nada. Continuo sem internet fixa. Já tirei um dia de férias propositadamente para estar em casa no horario que sugerem e ninguem aparece! Paguei a mensalidade na totalidade sem ter internet fixa a funcionar. Já fiz reclamação no livro e NADA. Isto é desrespeito para com os Clientes. Neste momento tenho o 4ª agendamento marcado para 1 de Outubro????!!!! 1 mês sem net fixa, 2 meses sem troca de equipamentos mas as mensalidades continuam a ser todas cobradas! Neste momento posso rescindir o contrato por justa causa e não vejo alternativa porque não tenho de ser penalizada pelo vosso serviço técnico e falta de comunicação entre o apoio ao cliente e o apoio técnico. As desculpas que apresentam sobre uma nova plataforma que devia ser um sucesso e funciona como a Uber… esqueçam. O cliente não tem nada a ver com isso!! Resolvam!!


@Irina Guerreiro Bom dia, situações muito aborrecidas. Deve pedir o crédito referente ao periodo em que tem estado sem os serviços. Para que se resolva essa questão, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para os moderadores do Fórum para que possam endereçar ao departamento competente a sua legitima reclamação e o pedido da Nota de Crédito. Envie os seus dados para este perfil: @Fórum 


Boa noite a todos, :grinning:
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

@Irina Guerreiro e @Andreia L., lamentamos o transtorno causado. 
Vamos verificar o sucedido e autar em conformidade. 
Mas queremos saber se a situação que motivou a deslocação de uma equipa técnica já se encontra resolvida. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback
Obrigado


@Mário P. bom dia, no meu caso, o técnico foi a casa no domingo passado. O agendamento estava previsto das 17h ás 21h e ele apareceu ás 16h. Estava ainda longe de casa e tive de tentar rapidamente chegar a tempo da visita, dado que o técnico disse que se eu não aparecesse até ás 17h15 que se ia embora porque não tinha de esperar. Ora, lá consegui chegar em tempo recorde para ele mudar apenas um cabo do router para passar a ter internet fixa. 1 mês sem internet por causa de um cabo. No entanto, a internet continua a ter falhas constantes. Quanto ao outro agendamento para substituição das boxes e deste router para o mais recente, de acordo com as condições que negociei, está previsto para amanhãi, dia 1 Outubro entre as 17h e as 21h. O 4º agendamento… Só espero que amanhã a visita não seja novamente reagendada e que o serviço seja concluído. Esta situação já se arrasta há 2 meses. Obrigada.


Olá @Irina Guerreiro
Lamentamos a situação. 
No entanto, pedimos que nos dê o seu feedback após testar o serviço. 

Ficamos a aguardar a sua apreciação. 
Obrigado


@Mário P. como lhe referi na mensagem anterior, a internet continua com falhas e cai constantemente. Estou neste momento á espera do técnico que supostamente deve aparecer entre as 17h e as 21h mas ainda nada e nem um telefonema a acompanhar a situação. Recordo que este é o 4º agendamento que fizeram e até á data ninguem apareceu para substituir os equipamentos. 


Bom dia @Irina Guerreiro

Compreendemos, no entanto, disse-nos que tinha uma equipa técnica agendada para 01/10, das 17h00 às 21h00. 
Não recebeu a equipa técnica ontem?

Obrigado


Dia 28 de Setembro, O técnico da nos, João  Israel  Graça  de Jesus, esteve em minha casa e não foi capaz de  emparelhar um repetidor da nos com o router. GRANDE TECNICO !


Bom dia @MANUEL PINTO DE ALMEIDA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar
Diga-nos, por favor, a que repetidor se refere. 

Obrigado


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