Mariana Villas-Boas
NIF *********
Sou cliente nova da NOS ( desde julho). Foi muito complicado e difícil conseguir fazer este contrato. Porquê? Porque a NOS tinha no call center um grupo de funcionários brasileiros que não faziam ideia do que diziam e me mantinham em espera por tempo sem fim. Para fazer o contrato tive “ de meter uma cunha” para ser atendida por alguém que percebesse o que estava a fazer. Por esta razão fiz entre os dias 12 e 21 de Junho - 9 dias - 176 minutos de chamadas do meu tlm da Vodafone para o 16690 da NOS. A NOS teve “a lata” de me cobrar 61,72€ ( mais do que a minha mensalidade actual) por estes telefonemas feitos na tentativa de fazer um contrato. Paguei esta conta hoje à Vodafone. Conclusão: para fazer um contrato com a NOS tive de despender 61,72€. Parece o mundo de pernas para o ar! Venho solicitar que este montante me seja devolvido. Tenho a fatura da Vodafone para provar os ditos 176 minutos e 61,72€.
26-setembro-2023