Header

Reclamação Técnico Nos


Boa Tarde

 

Venho por este meio apresentar a minha reclamação contra um Técnico da zona de Setúbal com o nº de contato 9310482__, não coloco o nome pois quando confrontado com a situação recusou se a identificar se o que por si só é gravissimo pois era um Ténico que iria entrar na minha residência.

dia 13-03-2023 tinha um interevenção agendada no periodo compreendido entre as 18:00 e as 21:00 as 16:02 desse mesmo dia recebo uma chamada do numero que referi a pouco dizendo que era da nos e para saber se tinha disponibilidade aquela hora (16:00\16:30) para ir a minha residência sendo que eu referi que nao apenas a partir das 18 tal e qual como estava agendado, estou na minha residência a espera que o Técnico chegue e perto das 20:30 como nunca mais chegava liguei para o numero em questao, a perguntar se iria demorar muito, quando que o técnico disse que como me ligou e eu nao conseguia as 16 que reagendou para dia 15-03-2023 pois referido pelo mesmo o seu horário de saida era as 18:00 eu disse lhe que isso era impossivel pois estou sem televivão desde o dia 10-03-2023 e que a situação não se iria arrastar por mais dias, sendo que o técnico em questão me responde POIS ENTAO ESPERE SENTADA POIS HOJE NAO VOU AI, meu deus, que tipo de profissionais têm a trabalhar para a NOS? é desta maneira que lidam com os vossos clientes? é este respeito que transmitem a nós clientes? Sou vossa cliente á anos e nunca deixei uma Factura em atraso eu respeitovos e cumpro com os meus deveres e agora os meus direitos estao onde? o direito a ser respeitada está onde? o Técnico recusou se a identificar se como é isto possivel? como deixam uma coisa destas acontecer? quero uma resposta e com isto vou fazer de tudo para que o meu tempo de fidelização (devido a upgrads pois é sempre fidelização atras de fedilização) seja nulo e rescinda convosco o mais rapidamente possivel


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Teresa rosas,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Venho por este meio chamar atenção aos vossos técnicos. 
 

Foi feito uma visita pelo técnico relativamente a TV sem canais que não tem box. Tenho plena confiança no trabalho que fazem, mas após a saída não verifiquei se as entradas das tomadas e tampas do mesmo tinham sido colocadas como estavam. Chego a casa e deparo-me com a televisão a não funcionar . . O motivo se deve a não colocação correta da entrada da tomada (parafuso não encaixa no sítio certo e com alguma dificuldade no acesso). Poderia ter havido um incidente e ficasse sem a televisão porque faz interferência com a eletricidade.

 

 

Agradeço que tenham pelo menos o mínimo do cuidado! Infelizmente confiei no trabalho do técnico e ausentei-me após a saída. 
 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Doina Rusu,

Lamentamos a situação. Queremos resolver este tema com a maior brevidade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado e até breve

Comentário